TOP 10 Nail Polish for Fall

By 12:13

Olá beauties, hoje trago-vos um post com os meus 10 vernizes preferidos para o outono. A maioria destes tons andam em torno dos neutros, bordeaux, tons vinho, mas alguns deles são diferentes, como o azul que tem um tom lindo para variar um pouco nesta época. 


Avon Gel Finish Mauvelous & Barely There; Avon Gel Shine Red Velvet; Kiko 319

Avon Magic Effects Fuchsia; Avon BB 7 in 1 Restoiring Beige; Avon Gel Shine Wine and Dine Me

Avon Gel Finish Very Berry; Kiko 243; Avon Nailwear pro+ Cosmic Blue

Qual foi a vossa cor preferida? Qual é o verniz que mais gostam de utilizar no outono?



You Might Also Like

42 comentários

  1. Tenho o 319 da Kiko e adoro de paixão, é lindo e bem Outonal! O resto das cores que tens também são lindissimas*
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o que se chama BB 7 in 1 , acho que é assim. Tem uma cor mesmo linda
    um beijinho
    Sara M.

    np: http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que cores mais perfeitas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei cada escolha tua
    tenho vários da Avon e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. gosto muito dessas cores para as estações frias :)

    ResponderEliminar
  6. Como viciada em cores nudes que sou, adorei as escolhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Eu faço verniz gel em casa. Para esta altura do ano gosto do tom nude e bordô!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. Lovely colours :)

    Maybe we could follow each other via GFC? Let me know on my blog! :)
    Hello, my name is Ev

    ResponderEliminar
  9. Que cores giras! Beijinho
    Passatempo do blog >> http://blogthebestofme.blogspot.pt/2016/11/giveaway-2-anos-de-blog.html

    ResponderEliminar
  10. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3
    CALLOFBEAUTY

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nenhum dos que mencionaste, mas fiquei de olho :P
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  12. Great job for publishing such a beneficial article. Your blog information isn’t only useful but it is additionally creative with high content too. Now a days everyone looks for deal of the day products in online shopping .

    ResponderEliminar
  13. Tens cores bem lindas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar