Review | Oriflame The One EverLasting Foundation

By 15:21

Olá meninas, hoje trago-vos uma review que foi super solicitada cá no blogue. Venho falar-vos sobre a base Everlasting da Oriflame. 


O que diz a marca: 

A adorada Base de Cor EverLasting está de volta com uma duração melhorada de 25 horas. Resistente a transferências e muito confortável graças à Tecnologia FreshFix para uma utilização duradoura e ao Complexo SkinRenew para revitalizar, renovar e proteger a pele.

Caraterísticas do produto:

- Custa 17,00
- Disponível em 8 tons
- Contém 30ml
-Validade de 12m
- Base de longa duração 

Prós:

- Cobertura média a alta
- Cobertura pode ser construída
- Acessível
- Variabilidade de tons
- Cheiro agradável
- Cremosa
- Excelente duração

Contras:

- Não foram encontrados

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 10 a esta base! De facto, é uma base incrível que me conquistou completamente. É uma base acessível(várias vezes em promoção nos catálogos), com cobertura média a alta e que, consoante a necessidade de cada pessoa, pode ser facilmente construída. A duração da base na pele surpreendeu-me imenso, porque realmente cumpre aquilo que promete. Geralmente ando com ela por cerca de 12 horas e ela continua intacta. A minha pele é normal a seca, pelo que não vos poderei dizer ao certo como é que funciona numa pele mista/oleosa, porém acredito que funcionará bem com a aplicação de um pó, visto que a base não é muito oleosa.  Recomendo. 



You Might Also Like

26 comentários

  1. Dessa marca ate agora só usei uma e adorei bastante mas essa não conhecia

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O único problema da Oriflame, para mim, é ser vendida apenas por catálogo. Eu gosto de ver as coisas e de as experimentar antes de as comprar. Mas a base parece mesmo fantástica! Beijinho.
    Review: Velvet Passion Matte Lipstick // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre cuscar pela net e ver imensas reviews para teres uma ideia mais real do produto :)

      Eliminar
  3. Tenho diversas coisas da Oriflame e adoro todas, é mesmo uma marca fantástica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei mas gostava muito, mas tenho sempre receio das coisas por catálogo :) já estou a seguir, beijinho!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires! Sê bem vinda ao cantinho!
      Podes sempre ver reviews para teres uma ideia melhor do produto :)

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei muito tentada a experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Poça até que fiquei curiosa! Adorei a review!!!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já usei e gostava muito dela :D E tenho a pele oleosa!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. Uso-a nos workshops com a oriflame e é realmente boa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. sempre ouvi falar bem dessa base!
    gostei da tua review!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas pela avaliação deve ser mesmo excelente :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parece ser fantástica!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar