New Goodies | Avon, Catrice, L'oreal, Aden, Maybelline & more

By 15:05

Olá beauties, hoje o primeiro post da semana chegou mais cedo. Mostro-vos, então,  as últimas compras de beleza que fiz. 

Yves Rocher Eye Makeup Remover - No último post de terminados disse-vos que a Yves Rocher tinha lançado o desmaquilhante bifásico num formato mais económico e cá está ele. Custou 5.90€.

Catrice Eyebrow Filler - Estava a precisar de um novo gel para sobrancelhas. Nunca tinha experimentado este da Catrice, por isso resolvi fazê-lo. Custou 3,99€.

Gold Nails Calcium 15ml - Bem a explicação de aquisição deste produto fica para mais tarde. Custou 3,50€. 

L'oreal Extraordinary Oil Shampoo - Resolvi aproveitar a promoção do Continente em que os champôs e condicionadores da L'oreal estavam a 50% (2,99€). Ando a utilizar o óleo e a máscara desta gama, por isso acredito que vou gostar do champô. 

Aden Liquid Lipstick 18 - A Aden é uma marca que tem sido cada vez mais falada pelo mundo da beleza. Resolvi adquirir por agora apenas uma cor para testar, mas há mais cores super giras! Custou 5,50€. 

Maybelline Vivid Matte Liquid Lipstick in Nude Thrill - Estes batons andam a percorrer a blogosfera, quer em críticas positivas, quer em críticas negativas. A verdade, é que acabei por arriscar e adquirir. Custou 7,99€. 

Nivea Makeup Remover for Shower - Este produto da Nivea deixou-me super curiosa. Fui ao Continente para adquiri-lo e deparei-me com uma promoção ( ficou-me por cerca de 3€), o que é ainda melhor. Arrependi-me de não ter trazido mais uma embalagem, porque gostei imenso. 

Sanex Anti-Perspirant Dermo Invisible - Estava em promoção no Continente por cerca de 1/2€. Tenho um em utilização e estou a gostar.

Sanex Anti-Perspirant Dermo Pro Hydrate - Estava também em promoção no Continente por 1/2€. 

Avon Colortrend Denim Jean-Queen Lipstick - Os batons da Colortrend estiveram a apenas 1,95. A relação qualidade-preço é excelente. 

Avon Colortrend Lip Gloss Lucid - Nao sou grande fã de Lip Gloss, porém quando vi esta cor fiquei super curiosa. Não desiludiu. 

Avon Perfectly Matte Lipstick Berry Blast - Este batom já é uma recompra. De tanto usar, decidi voltar a adquirir, amo!!

Avon Sweet Almond Bubble Bath - Estou a adorar esta espuma de banho de amêndoas doces. Fantástica!

Avon All About Eyes Gift Set - Nada como nos presentearmos a nós próprias eheh. Este conjunto contém o lápis de olhos Blackest Black, a máscara de pestanas Big & False Lashes e o desmaquilhante de olhos.  

Avon Eye Shadow Platinum Gold - Comprei esta sombra em creme já a pensar no Natal. É um prateado super bonito. 

Avon Skin so Soft In-Shower Moisturising Body Lotion - Adoro este condicionador corporal. No inverno fico com mais preguiça de aplicar creme, por isso este produto é ideal.  Custou 3,95€.

Avon Anew Hydro-Advance Moisture Cream SPF 15  - Comprei mais um creme de dia. Sou mega fã deste creme. É super cremoso, hidratante e ainda contém SPF. 

Avon Cranberry&Cinnamon Vaporizer - Gosto de utilizar vaporizadores para levar na necessaire. Este é de arando e canela, super bom! Custou 2,50€.  

Gostaram das compras?


You Might Also Like

32 comentários

  1. Nossa adorei conhecer as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa com o eyebrow filler da catrice! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. A lot of good products...I'm curious to try caprice filler
    kisses

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com muitas das coisinhas!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Aii o batom da Maybelline <3 Onde compraste linda?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. O que achas do batom da Aden? Já agora, onde o adquiriste?
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a testar, mas até agora estou a gostar muito. Numa loja local querida :)

      Eliminar
  7. Adorava experimentar o batom da Aden. Podes fazer review?
    Um beijinho
    Sara M.

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro querida! Estou a testá-lo para vos falar um pouco mais :)

      Eliminar
  8. Great post as always :)
    Kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das tuas compridas :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho alguns batons da Aden e são dos meus preferidos. Já usei a máscara da Catrice mas prefiro a da Essence.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  11. Esse shampoo da Elvive é maravilhoso.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Omg! O desmaquilhante parece ser perfeito! *.*

    Adoro o post :)

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela visita!Já estou a seguir o blog :)

    Gostei das comprinhas, vou aguardar as reviews ;)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei as compras! :)

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar