My Favorite Fall Makeup Products

By 14:15

Olá beauties, hoje venho mostrar-vos os meus produtos de maquilhagem essenciais para este outono. A verdade é que andei a testar novos produtos e, como tal, surgiram alguns novos favoritos. Em relação aos batons, só vos mostrei aqui o meu predileto, visto que pretendo fazer um post com os meus favoritos para esta estação. 




Ando viciada nestes produtos. 
A base da Oriflame tem sido das minhas favoritas de momento, dado que a cobertura e o acabamento são espetaculares (review em breve).  O BB Cream da Yves Rocher é o meu favorito de sempre como já sabem (review aqui). Ando viciada no pó de contorno da linha The One da Oriflame é brutal (review brevemente). Este iluminador da Yves Rocher é simplesmente lindo, ando viciada. O Kabuki da Essence é também um essencial para mim, sobretudo para aplicar pó. Por fim, tal como já devem saber, ando viciada nos batons matte da Avon (review aqui) em especial o Berry Blast.



Utilizam algum destes produtos? Quais são os vossos essenciais de outono?


You Might Also Like

34 comentários

  1. A cor do batom e linda mas confesso que não uso assim muita coisa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera da review da base da oriflame hihihi, já a quero experimentar há taaaanto tempo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Ando à procura de um BB cream e acho que vou apostar nesse da Yves Rocher!
    Só coisinhas boas neste post!
    Xoxo*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é o meu favorito! Nunca experimentei um BB Cream tão cremoso!

      Eliminar
  4. Adoro esses tons de batom agora no outono :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse bbcream, é óptimo.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum, mas fiquei super curiosa com o batom mate! A cor é lindíssima!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver a review detalhada de todos os que tenho :)

      Eliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia os produtos, mas adorei o batom e a cor é linda.

    Beijinhos,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia nenhum destes produtos, mas fiquei com alguns debaixo do olho :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhum desses produtos! :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. O tom do batom é perfeito agora para esta estação! *-*
    Não conhecia estes produtos :o

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar