My Empties | Products I've Used Up

By 12:02

Olá beauties, hoje trago-vos um novo post cheio de produtos terminados. Eu gosto imenso deste tipo de posts, porque as opiniões são muito mais verídicas, digamos assim, uma vez que testámos o produto até ao fim. 


Yves Rocher Apple Delight Shower Gel - Gostei muito deste gel de duche, tal como do perfume e da restante linha. Voltaria a comprar. 

Yves Rocher Eye Makeup Remover - Adoro este desmaquilhante de olhos bifásico da Yves Rocher, tornou-se no meu favorito. A marca desenvolveu uma embalagem mais económica deste produto, pelo que até já tenho uma nova em stock. 

TRESemmé Keratin Smooth Beautifying Oil - Adquiri este óleo da TRESemmé numa promoção. É um bom óleo. Hidrata e, de facto, ajuda a prolongar o liso. Não sou muito fã do cheiro.  Porém, não voltarei a comprar, visto que não se tornou num favorito. 


Nivea Anti-Perspirant Stress Protect - É o meu desodorizante favorito. Gosto do cheiro e do resultado. Voltarei a comprar. 

Garnier Simply Essentials Quilted Wipes for Face&Eyes - Eu não sou grande fã de toalhitas desmaquilhantes, porque acho que agridem um pouco a minha pele, mas para alturas em que o tempo não é muito gosto de tê-las em casa. Estas foram das minhas favoritas até hoje. Eram bem húmidas. Voltaria a comprar. 



Yves Rocher Raspberry Peppermint Shower Gel - Adorei testar esta amostrinha do gel de banho de Framboesa e Hortelã da Yves Rocher. É certo que vou adquirir a embalagem maior. 

Avon Advance Techniques Heat Protect Spray - Gosto imenso deste protetor de calor. Cumpre a sua função e o cheirinho é muito agradável. Já voltei a comprar. 

O Boticário Nativa Spa Plum Conditioner - Este condicionador é simplesmente brutal! A hidratação é, de facto, poderosa! Talvez irei adquirir a embalagem normal. 


Avon Advance Techniques Dry Shampoo - Adoro este champô seco da Avon. Podem ver review aqui. Já é a minha 2º embalagem. 


Essence Lipsticks - Gosto imenso dos batons da Essence. Duram imenso tempo e a relação qualidade-preço é ótima. Podem ver review aqui

O Boticário Intense Matte Lipstick - Gosto imenso dos batons matte da linha Intense d'O Boticário. Voltaria a comprar. 

Baby Lips Electro Strike a Rose - Não foi dos meus Baby Lips favoritos.  Ainda contém produto, porém a validade já expirou. Não voltarei a comprar. 


Maybelline Colorshow Eyeliner Ultra Black - Gostei deste produto. Era um bom lápis de olhos e durou imenso tempo. A única coisa que não gostei muito foi o facto do lápis em si ser um pouco difícil de afiar. Voltaria a comprar. 

Catrice Camouflage Cream - Gostei bastante deste corretor. É provavelmente o corretor com mais cobertura que experimentei até hoje. Ele está basicamente nos fins, porém acho que a textura se alterou um pouco após o período de validade e resolvi deitar fora. Voltaria a comprar. 

Labello Milk&Honey Lip Balm - Gostei muito deste bálsamo labial. Era muito hidratante. Só não voltarei a comprar, porque ando a experimentar outros do género. 

Já utilizaram algum destes produtos?



You Might Also Like

27 comentários

  1. Também adoroooo os batons da essence!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum desses produtos, mas deixaste-me bem curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha estes posts servem também para conhecer novos eheh

      Eliminar
  3. Nossa como adoro terminar produtos
    e alguns que falas-te nunca usei mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também gosto dos batons da essence! Quero muito experimentar o desmaquilhante bifásico das yves rocher!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desmaquilhante é, de facto, o meu favorito de sempre :)

      Eliminar
  5. Conheço esses batons da essence, tenho dois e adoro :)
    um beijinho
    Sara

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tantos terminados! Eu gosto bastante dessas toalhitas desmaquilhantes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Esse shampoo seco da avon é maravilhoso <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho utilizado o sérum da trésemmé e tenho adorado! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  9. Adoro a Yves Rocher! Gostei muito do post :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bom post! Eu por exemplo não me dou nada bem com esse desodorizante, vai mesmo de pessoa para pessoa.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse desmaquilhante da yves rocher também é o meu favorito! É mesmo excelente.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Também adoro esses batons da essence.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amazing brands :) I also use them ^^


    very sweet blog :) feel free to check mine :) let me know if you like to follow each other !

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  14. Ando a experimentar este desmaquilhante mas não sei se irei gostar pois parece que irrita os olhos. Tenho que testar mais vezes.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar