Review | Carmex Cherry Lip Balm

By 20:49

Olá meninas, peço imensa desculpa pelo post de terça não ter saído, mas a verdade é que estou a passar por uma fase de adaptação, logo tem sido difícil conciliar o blogue com a vida pessoal. Hoje decidi falar-vos sobre um bálsamo labial que tem feito parte da minha rotina diária, o famoso Carmex. Eu já tinha experimentado a versão normal em tubo, porém quando encontrei na Skin a versão de cereja, fiquei maravilhada e quis logo encomendar. 


O que diz a marca:

Acalma. 
Protege.
Hidrata. 

Caraterísticas do produto:

- Aroma a cereja
- SPF 15
- 7.5g
- Validade de 12m
- Custa 4,99 na Skin

Prós:

- Cheiro/Aroma
- Tem proteção solar
- É acessível
- Hidrata
- Dá uma sensação de frescura

Contras: 

- Não foram encontrados 

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a este produto. É um produto bastante acessível e que cumpre o que promete. Já utilizei, como já referi, a versão normal do carmex em tubo, mas este é o meu favorito não só pelo cheiro, mas também porque acho que se torna mais hidratante. Não é o produto mais indicado para aquelas alturas em que os lábios podem estar muito feridos e desidratados (como já vos referi, os meus lábios são mesmo muito complicados e nessas alturas prefiro utilizar, por exemplo, Letibalm ), mas para evitar que isso possa acontecer, de facto, é o produto ideal na rotina. Para além disso tem SPF 15, o que é um bónus excelente. 

Já utilizaram?


You Might Also Like

22 comentários

  1. Ando tão mas tão ansiosa para experimentar os carmex, mas infelizmente ainda não tive essa sorte :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. eu amo e sou completamente viciada mesmo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei nenhum da carmex mas sei que as pessoas adoram! Infelizmente tenho demasiados para gastar :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    só experimentei as bisnaga e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I love Carmex
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho um para usar mas ainda não usei
    adorei a review
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e uso volta e meia e gosto mesmo muito dele:) Adorei saber a tua opinião:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O carmex é o meu queridinho , uso todos os dias! é o que me safa sempre do cieiro

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a Danny, o que me safa também é o carmex! Tenho este e tb tenho o outro que é tipo "gloss" que não preciso espalhar com o dedo e gosto imenso!!! ;) Por vezes é mais a preguiça de os colocar do que outra coisa! bahhh
    bjnhsss
    Raquel Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro este! Mas o outro também é super bom :)

      Eliminar