Review | Avon Color Trend Picture Perfect Face Primer

By 13:39

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma review de um produto que ando a testar nos últimos tempos. Vou dar-vos a minha opinião sobre o aperfeiçoador de tez da linha Color Trend da Avon. 


O que diz a marca:

Minimiza instantaneamente os poros e elimina os brilhos. Fórmula não oleosa. 

Caraterísticas do produto: 

- Custa 7,95 (em promoção por cerca de 3)
- Contém 30ml 


Prós:

- Acessível
- Económico
- Embalagem prática
 - Minimiza os poros
- Fórmula não oleosa

Contras:

- Não prolonga significativamente a duração da própria maquilhagem
- Não elimina os brilhos 
- Há que ter cuidado com a quantidade a aplicar

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 7 a este produto. É um produto com uma relação qualidade-preço muito boa. A embalagem é prática e o produto em si é económico. Normalmente costumo utilizá-lo apenas na zona T, visto que a minha pele não é oleosa e só nessa zona é que os poros são mais notórios...Mas para vos dar uma opinião mais verídica também o utilizei um pouco por todo o rosto. A verdade é que quando o coloco verifico que minimiza significativamente os poros, mas não verifiquei que, na minha pele, prolongasse muito mais a maquilhagem. Uma coisa que gostei muito é o facto da fórmula não ser oleosa. Por fim, há que ter cuidado com a quantidade a aplicar, porque se aplicarmos um pouco de produto a mais a aplicação e o acabamento da base fica com uma textura diferente, pelo menos na minha opinião. 

Já utilizaram? 




You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca utilizei, mas parece-me um bom produto. Por norma, temos de ter sempre algum cuidado na quantidade a aplicar destes meninos :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram // GIVEAWAYS – ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  2. Eu simplesmente adoro esse primer, na minha pele acho que faz durar um pouco mais a maquilhagem :-) beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Tenho mas ainda não usei
    mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. por acaso tenho e até gosto , não é dos melhores mas como dizes nem é mau de todo ;) tambem o seu preço é muito baixo ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas nesse campo ando tão bem servida que teria pelo menos de fixar bem a maquilhagem para me fazer mudar. Obrigada por tão boa apresentação do produto e por dares a conhecer:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar