Review | Avon Anew Hydro-Advance Eye Cream

By 13:54

Olá meninas, hoje trago-vos uma nova review. Decidi falar-vos sobre o meu creme de olhos de momento, o Hydro-Advance da linha Anew da Avon. 


O que diz a marca: 

A área dos olhos fica mais hidratada, restabelecida e volumosa. Usar de manhã e à noite. Massajar suavemente em todo o contorno dos olhos até ser completamente absorvido. 

Caraterísticas dos produto:

- Custa 19,00 (porém está várias vezes em pomoção por 6/7) 
- Contém 15ml


Prós: 

- Acessível
- Hidratante
- Suave
- Fácil de aplicar
- Cremoso

Contras: 

- Não foram encontrados

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a este produto. Finalmente encontrei um creme de olhos ideal para mim. É um produto acessível, visto que está várias vezes em promoção. Cumpre a sua função totalmente, é hidratante e deixa o contorno dos olhos bastante suave e hidratado. Uma coisa que me agradou imenso foi o facto de não fazer qualquer tipo de reação alérgica, o que já tinha acontecido com outros cremes de olhos. De facto, eu recomendo imenso este creme e apesar de só conter 15ml dura imenso tempo, já que é super económico, cremoso e fácil de aplicar.  

Já utilizaram?





You Might Also Like

46 comentários


  1. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC ? If yes, follow me, just let me know with a comment on my Blog.I already follow you <3
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ainda não utilizei, mas tenho que experimentar! o preço é um quanto puxadinho, mas se vale a pena, é dinheiro bem gasto!

    Beijinhos!
    “ CATARINA REAL ♥”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que, quando em promoção por cerca de 7 euros, não é assim tão caro! A verdade, é que vale mesmo a pena :)

      Eliminar
  3. Gostei da resenha comprei mas ainda não usei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um ótimo produto! Os cremes da Oriflame costumam ser bons :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Parece ser mesmo bom! Fiquei curiosa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Normalmente a Avon não desilude, deve ser de facto um bom produto :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei mas já conhecia... :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei um creme de olhos mas parece bom :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo! É super importante cuidarmos dessa zona :)

      Eliminar
  9. Já ouvi falar mas nunca experimentei!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tenho que experimentar, adoro cremes de olhos :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas fiquei curiosa. Parece ser um bom produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei mas óptima review :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas deixou-me super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com imensa vontade de testar!! Parece ser ótimo.

    Beijinhos,
    ClosetKeeper

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia este creme! Gostei do review!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Wonderful post, love it! ♥
    I invite you to my blog, maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ainda não experimentei, mas não é tarde ehehe

    Beijinhos, sandra, ou rafaela

    thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei, mas o facto de estar várias vezes em promoção faz com que seja um produto acessível e que me desperte a atenção :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Em promoção fica super acessível! Para além disso, vale totalmente a pena na minha opinião :)

      Eliminar