Tips&Tricks | Color Correcting

By 14:29

Olá meninas, estava a organizar a minha gaveta de maquilhagem e deparei-me com o facto de ainda não vos ter falado sobre a tão famosa paleta de corretores que se vende pelo Ebay. Porém, antes de vos falar da paleta em si e do que achei, decidi optar por falar um pouco sobre as funções de cada corretor colorido diferente, pois acredito que possa ajudar várias leitoras. 

Ora bem, para tornar esta explicação mais fácil e simples, optei por criar a seguinte imagem, onde vos mostro qual a função correspondente a cada cor de corretor. A única cor que não coloquei é a mais simples, a cor básica do tom de pele, porque  todas nós conhecemos as funções (corrigir, iluminar, disfarçar). Este tipo de paletas costumam trazer vários tons mais escuros, que eu pessoalmente adoro utilizar para contorno. 


As cores que  mais utilizo são o verde e o amarelo..E vocês? Utilizam este tipo de corretores? O que acham?



You Might Also Like

22 comentários

  1. O amarelo é o que eu mais uso!
    hahahah
    principalmente de manhã... kkkk

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  2. Também utilizo imenso o creme verde, disfarça bem a vermelhidão das borbulhas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu tive um trio da Oriflame (verde, amarelo e laranja) e adorava. Tenho imensa pena de o produto ter sido descontinuado, era fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, tudo bem? :)
    O post está fantástico, é bastante informativo. Eu, tal como tu, também uso bastante o verde!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  5. Eu uso bastante o verde. Uso-o em formato primer e noto mesmo muito a diferença!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tenho um corrector verde da kiko e gosto muito :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já corrigi as minhas olheiras seguindo este código de cores, mas agora ando um pouco preguiçosa, confesso eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Que linda postagem, bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Eu apenas uso o 2 :) Felizmente ehehe não pode ser tudo mau:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar