Review | Oriflame The One Illuskin Concealer

By 11:59

Olá meninas, hoje trago-vos uma nova review. Decidi falar-vos sobre um corretor que ando a testar há algum tempo, o Illuskin Concealer da linha The One da Oriflame. 


O que diz a marca:

Corretor com Tecnologia HaloLight™, que difunde a luz, proporcionando um aspeto radiante, além de minimizar as imperfeições, para um acabamento perfeito. Fórmula leve, não gordurosa.

Caraterísticas do Produto:

- À venda nos catálogos Oriflame 
- Custa 12,00 (mas está várias vezes em promoção)
- Disponível em 3 tons

Prós:

- Cremoso
- Cobre as imperfeições de forma natural
- Ilumina 
- Textura leve 
- Fácil de espalhar
- Boa duração
- Não quebra 

Contras:

- Não tem um grande poder de cobertura


Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 8 a este corretor. É um corretor cremoso, mas muito leve e fácil de espalhar. Cobre as olheiras e imperfeições de uma forma natural, pelo que a cobertura é leve a média. Para além de disfarçar, deixa a pele bastante iluminada, que é o que mais gosto nele. Por fim, algo que também me agrada muito é o facto de não acumular nas linhas abaixo dos olhos. 


You Might Also Like

32 comentários

  1. Parece ser mesmo um corretor fantástico! Só tem um contra para mim, a embalagem, que não é das que me dá mais jeito :s
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei o corretor mas gostei da review! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Para mim se não tem cobertura não vale apena... Tenho olheiras super carregadas e gosto de um produto que faça milagres =(
    Mas adorei a embalagem!

    Beijinhos =)
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cobertura, mas não é uma cobertura super alta...É natural.. O que até é bom para o dia a dia :)

      Eliminar
  5. Já o tenho visto nos catálogos mas nunca experimentei e agora até estou a achar que ainda bem. Se dizes que a cobertura é de leve a média duvido que resultasse nas minhas olheiras de morta-viva. eheheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Para mim já só consigo usar com a maior cobertura possível!

    ResponderEliminar
  7. Gostava de um dia experimentá-lo! Pelo que dizes não é mau :D
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Palete NYX

    ResponderEliminar
  8. Confesso que ainda não conhecia esse produto. Fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não costumo usar produtos de maquilhagem,de qualquer maneira,desejo-te um excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, tudo bem? :)
    É uma pena a cobertura não ser muito boa pois o aspeto dele é que o produto é excelente. Adorei a resenha, não conhecia o produto contudo gosto imenso da marca! Gostei bastante de conhecer o teu blog e já te estou a seguir para poder acompanhar tudo.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Há produtos com melhor cobertura, mas para o dia a dia ..Ele ilumina, o que eu adoro :)

      Eliminar
  11. Gostei de saber a tua opinião acerca do corretor. É coisa que gosto sempre se saber porque não vivo sem eles.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Por esta review fiquei realmente curiosa... vamos a ver se é a próxima compra!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa :)
    Parece ser bom!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já tinha ouvido falar! Parece um corretor bastante natural :)
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar