Review | Ebay Concealer Palette

By 10:11

Olá beauties, hoje vou falar-vos sobre a paleta de corretores que adquirimos facilmente pelo Ebay. 


Caraterísticas do Produto:

- À venda no Ebay/Lojas Online
- Contém 15 cores diferentes
- Custa cerca de 2/3 euros


Prós:

- Prática e Cómoda
- Acessível
- Corretor Verde muito eficaz
- Ótima para contorno
- Cobertura razoável
- Pigmentados

Contras:

- Corretores um pouco difíceis de espalhar 


Opinião Final: 

De 0 a 10 dou 7 a esta paleta. É um produto com uma relação qualidade-preço muito boa. É prática e fácil de transportar. Admito que o corretor verde é o meu favorito, porque quando uma borbulha decide invadir, é muito fácil de disfarçá-la. É pigmentada e a cobertura é boa. Utilizo-a sobretudo para fazer contorno e adoro. A única coisa que não gosto nesta paleta é o facto de ser um pouco difícil espalhar alguns dos produtos, por isso opto por não utilizar os restantes corretores (do tom de pele) e dar preferência a corretores mais cremosos, visto que a minha pele tem tendência a ser seca e sensível. 

Têm esta paleta? O que acham?




You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá querida, tudo bem? :)
    Não tenho esta paleta mas fiquei sinceramente bastante curiosa com a qualidade dela, os corretores são muito pigmentados mesmo! Preciso urgentemente de comprar um que seja verde... Adorei a review está super informativa!!!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca comprei nada do género mas parece ser bom produto
    gostei da tua pequena review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com a paleta, era bem fixe ter algo assim para quando mudamos de cor no verão!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Para o seu baixo preço, parece ser um produto bastante bom. Já ando há imenso tempo para a comprar, acho que ia funcionar muito bem na minha pele, principalmente o verde :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma paleta destas mas os meus correctores parecem tipo cola e os teus? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    2/3 euros? Como eu adoro o Ebay!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estava para mandar vir era do Ali Express :)

    Visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa!!

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As cores são giras, bem o meu género.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar mas admito que nunca experimentei!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Tenho sempre muito receio na hora de mandar vir produtos de cosmética do Ebay! Mas é sempre bom ouvir opiniões positivas, pode ser que um dia arrisque! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho um pouco de receio no que toca a isso, mas como falavam tanto, decidi experimentar.

      Eliminar
  12. Lindíssimas cores que tem essa paleta,gostei imenso!!

    ResponderEliminar