My Empties | Products I've Used Up

By 15:32

Olá beauties, hoje vou dar-vos a revisão final de todos os produtos que terminaram por cá. Gostam de ver este tipo de posts? Na minha opinião, acho-os super úteis para termos uma opinião mais verídica sobre os produtos. 


Yves Rocher Sensitive Végétal Micellar Watter - Gostei desta água micelar. Retirava de forma fácil e rápida a maquilhagem e as impurezas. Se quiserem ver uma review detalhada dos produtos que utilizo desta linha, cliquem aqui. Não é a minha favorita, mas é uma boa água. Não voltarei a comprar, porque existem outras que quero testar. 

Yves Rocher Pure Calmille Cleansing Gel - Adorei este gel. É, sem dúvida, o meu favorito depois do da Diadermine. Era super gentil com a pele. Deixava-a suave e limpa. Voltaria a comprar. 

Diadermine Facial Tonic - Este tónico não contém álcool, pelo que é super suave para com a pele. Gostei de o utilizar. 


Herbal Essences Chamomile, Aloe Vera & Passion Flower Extracts Shampoo & Conditioner - Adorei ambos os produtos. Apesar de serem indicados para cabelo normal, hidrataram muito bem o meu cabelo. O champô contém 0% de silicones o que é fantástico. O cheiro é algo fenomenal. Voltaria a comprar. 

My Label Hair Mousse - Antes, gostava imenso de colocar um pouco de espuma no meu cabelo, para lhe conferir mais volume, agora já não o tenho feito...Esta espuma da My Label é muito boa para o preço que tem. Dava volume e não deixava o cabelo com aquele aspeto "seco". 


Avon Naturals Blushing Body Lotion - Esta loção não tinha de todo o meu cheiro favorito, cheirava a flores e isso não me agradava muito...porém, era hidratante e absorvia rapidamente. Não voltarei a comprar. 

Avon Skin so Soft Body Lotion - Já vos falei deste produto aqui. É excelente para quem tem pele seca, pois contém óleo de argão. Voltaria a comprar. 

Dove Pure Deodorant - Gostei, é um bom produto apesar de não ter qualquer tipo de cheiro. Não voltarei a comprar.  

Avon Conditioning Nail Enamel Remover Acetone Free - Adoro este produto, especialmente pelo facto de não conter acetona. Apesar de dificultar o retirar, deixa as unhas muito menos quebradiças e frágeis. Recomendo. Já tenho uma nova embalagem. 

Conhecem algum destes produtos? O que acham?


You Might Also Like

28 comentários

  1. Gostei imenso de ver a review destes produtos. Deixaste-me curiosa com o champô e condicionador da Herbal Essences.
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Novo Gatinho

    ResponderEliminar
  2. Já usei um champô da herbal essences e gostei bastante! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. A Herbal essences é fantástica, também gosto muito dos produtos da marca!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gostei da review! Para mim foi óptima porque nunca usei nenhum dos produtos.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já usei alguns e gostei bastante
    mas outros nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mesmo muito deste tipo de publicações! Confesso que não experimentei nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa com o gel de limpeza da Yves Rocher!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Tenho aqui esse gel da yves para usar, ainda bem que gostaste! Também usei a agua micelar e gostei :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum deles, mas gostei daquilo que escreveste sobre o cleansing gel! Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Adorei a review....optimos produtos =)
    Beijinhos querida**

    Novo blog: http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estou como tu em relação à espuma! Há uns tempos apeteceu-me voltar a utilizar só para ver como ficava e comprei uma da marca do lidl que custou por volta dos dois três euros e fiquei surpreendida, é mesmo fantástica!

    ResponderEliminar
  11. I've been thinking in writing a similar post...so I can share what I'm so obsessed about that I finish the product quickly :)

    www.neishaalvarado.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto desse creme da Avon ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  13. great post
    http://fashionbyalexandra1999.blogspot.com/

    ResponderEliminar