Summer Essentials 2016

By 15:59

Olá meninas, desde já quero desculpar-me pela minha longa ausência de quase um mês...A verdade é que surgiram algumas coisas que abalaram um pouco a minha vida e não me estava a sentir completamente eu para vir falar convosco, falar de moda e de beleza...Espero que entendam. Porém, agora está tudo a voltar à normalidade e cá estou eu de volta. 

Hoje decidi mostrar-vos os meus produtos de beleza essenciais para o verão. 


Avon Sun+  Pure&Sensitive Sun Lotion SPF 50 - Protetor solar é um básico para o verão e quanto maior for a proteção melhor. Este é recomendado tanto para o corpo como para o rosto, o que é ótimo porque nos facilita o transporte. 

Garnier Lip Protection SPF 20 - Como já devem saber, os meus lábios são extremamente sensíveis...portanto, não pode faltar a proteção contra os danos do sol. 

Avon Summer Hair Saver Complex - Este óleo tem sido o meu aliado nos dias de praia. Para além de proteger o cabelo, deixa-o super macio. 

Yves Rocher After Sun - Um produto pós-sol é fundamental para que a pele recupere a sua hidratação e, posteriormente, o bronzeado seja mais bonito e prolongado. 


Avon Naturals Body Scrub - No verão também é importante esfoliar a pele. Este esfoliante da Avon é o meu favorito até agora, já que é bastante abrasivo. Assim, garantimos uma boa eliminação das impurezas. 

Oleoban Shower Gel - A minha pele é seca e no verão tenho que ter cuidados redobrados para que fique sempre hidratada. Nada melhor que Oleoban para a pele seca meninas, acreditem! Recomendo. 


Avon BB Beauty Balm Leave In Treatment - Adoro este produto. É fantástico para o cabelo com todos os benefícios que tem. Review brevemente. 

L'oreal Elvive Hair Mascara - Estou apaixonada por esta máscara de óleo extraordinário da L'oreal. Deixa o meu cabelo tão brilhante, hidratado e bonito. É a minha favorita de sempre! 

Aqui não vos mostrei produtos de maquilhagem, porque na verdade este verão não tenho utilizado maquilhagem quase nenhuma. Apenas utilizo um gel de sobrancelhas e uma máscara de pestanas e, por vezes, um batom. 



You Might Also Like

33 comentários

  1. Confesso que nuca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a máscara da L'Oreal! Tem um cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo com um brilho único!

    ResponderEliminar
  3. De todos estes produtos só conheço o protetor solar da Avon e acho-o muito eficiente.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    tantos produtinhos bons, fiquei curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera do review do BB Beauty Balm, parece ser um bom produto :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o BB da Avon! Este verão também não tenho usado quase maquilhagem nenhuma devido ao calor, então opto por andar mais ao natural eheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desse batom. Ansiosa pela review do BB :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho que experimentar Oleoban, a minha pele é super seca!

    ResponderEliminar
  9. Do teu grupo de produtos só conheço a máscara e concordo contigo é maravilhosa!!! Quanto aos restantes gostei muito de conhecer melhor cada um deles.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post! Gosto imenso do teu blog!! Beijinhos :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Utilizo essa mascara para o cabelo e ADORO!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O oleoban já experimentei e é muito bom para quem tem pele seca! Os outros devem ser super bons! Tenho de experimentar!

    Beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esses produtinhos, mas parecem ser bem bacanas! Beijos <3
    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum dos teus essenciais!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito do baton da garnier!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Uso imenso o Oleoban no verão‚ salva sempre a minha pele!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar