New Goodies | Oriflame, Nivea & Avon

By 17:28

Olá meninas, no tempo em que estive ausente no blogue algumas encomendas foram chegando, portanto hoje decidi mostrar-vos o que há de novo por cá a nível de produtos de beleza. Confesso que ultimamente não tenho adquirido muitos produtos, até porque não ando a precisar e também porque ando em modo poupança


Oriflame The One Bronzing Powder - Há muito que queria investir num novo pó bronzeador, visto que o meu está um pouco claro para esta altura. Decidi adquirir este da Oriflame por 9,95€. Ainda não o experimentei, até porque não tenho utilizado maquilhagem..mas quando o fizer trago-vos a minha opinião. 

Oriflame Milk&Honey Hair Mascara - Se há linha na Oriflame que me deixa super curiosa é a Milk&Honey, porque me parece ser bastante hidratante. Desta vez, fiquei-me pela máscara de cabelo que estava a um preço de 5,95€. Porém, também gostava de experimentar os cremes de rosto...Já utilizaram? Qual a vossa opinião?


Nivea  3 in 1 Micellar Water - Aproveitei uma promoção do Continente para adquirir a água micelar da Nivea por apenas 2/3€. Já utilizaram?


Avon Advance Techniques Instant Repair 7 Hair Mascara - Ao comprar um sérum podíamos comprar um produto das próximas páginas por apenas 1,95€, (o que é fantástico, porque estas máscaras custam originalmente 10,00) por isso resolvi adquirir a máscara de cabelo, que promete uma reparação total e instantânea.  

Avon Advance Techniques 360 Nourishment Hair Mascara -  Como comprei o 2º óleo pude comprar outro produto por 1,95€, a máscara que contém óleo de argão. 

Avon Advance Techniques 360 Nourishment Hair Serum - Na onda das promoções, comprei novamente o sérum que promete dar força e nutrição ao cabelo frágil. Custou 4,95€.

Avon Advance Techniques Instant Repair 7 Hair Serum  - Adquiri também este sérum que promete reparar o cabelo danificado. Eu adoro a linha em geral, pelo que também me parece que o óleo irá ser muito bom. Custou 4,95€.


Avon Planet Spa Revitalising Harmony Face Moisturiser - Ainda não utilizei este produto, mas estou bastante curiosa...

Avon Simply Delicate Active Feminine Wash - Gosto imenso destes produtos da Avon. Como o meu gel íntimo já está a meio, resolvi aproveitar e adquirir um para stock. 

E foram estas as compras de beleza dos últimos tempos...E vocês, qual foi o último produto de beleza que adquiriram? 



You Might Also Like

32 comentários

  1. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as coisinhas! Eu vendo Oriflame e tenho imensos produtos da gama Milk & Honey e adoro todos, é uma gama mesmo fantástica, só o aroma é divinal! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dessas duas gamas da Oriflame! Não tenho esses produtos, mas tenho outros e adoro!

    ResponderEliminar
  4. Tenho algumas coisas dessas da avon, e até gosto! Gostei muito do post!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  5. Que boas comprinhas! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos! boa escolha!
    Segui o blog,

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a agua micelar da nivea, tinha um preço mesmo bom!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei, mas quando o fizer, farei review!

      Eliminar
  8. Excelentes aquisições!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho essa máscara capilar da oriflame mas nunca experimentei, acreditas? Fico à espera da tua opinião :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. o creme da oriflame, Milk & Honey, é maravilhoso!
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  11. Parecem ser produtos muito bons. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tão bom :) Não conhecia essa linha da Avon :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    uau, fiquei curiosa com estes produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar