Review | Veet Sensitive Precision

By 16:07

Olá meninas, finalmente trago-vos a review mais pedida dos últimos tempos cá pelo blogue. Vou falar-vos sobre a famosa e recente inovação da Veet: a Veet Sensitive Precision. 


O que diz a marca:

Com o novo Veet Sensitive Precision, podes obter os resultados na depilação que sempre desejaste. Apara e Define de forma rápida e suave o pelo nas zonas delicadas como a cara, a linha do biquini e as axilas. Rápido e suave : corta facilmente qualquer pelo indesejado, sem medo de cortes, pois as laminas não tocam na pele. Precisão: Veet Sensitive Precision tem vários acessórios para que possas obter a forma e o estilo que desejas. Veet Sensitive Precision é ideal também para pequenos retoques rápidos.  

Vídeo tutorial: aqui

Caraterísticas do produto:

- À venda no Continente
- Custa 29,99€
- Funciona com pilha AA
- Contém 4 acessórios de depilação e 3 acessórios extra (tampa protetora, escova de limpeza e bolsa de beleza para transporte) 
- Contém 1 pilha AA

(Rosto) Cabeça de duplo corte : 6mm e 16mm para moldagem das sobrancelhas. 

(Rosto) Pente de 2 e 4 mm parra uniformização do comprimento do pêlo.

(Corpo) Cabeça aparadora de 20 mm. 

(Corpo) Pente para uniformizar o comprimento do pêlo. 

Prós: 

- Prático e fácil de transportar
- Uso fácil
- Cumpre a sua função

Contras:

- Preço

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 8 a este produto. Estou bastante satisfeita com este pequeno aparelho. É prático, cómodo e super fácil de usar em qualquer situação. Normalmente utilizo-o para emergências ou para retoques, mas é muito bom para moldar a sobrancelha. Confesso que o acessório que mais utilizo é o da sobrancelha, visto que para a linha do biquini já tenho um específico, mas reforço que é um produto multifunções e excelente para levar na mala de férias. O único ponto menos positivo que encontro é o preço ( 29,99€) que, na minha opinião, é um pouco elevado. Porém, façam como eu e estejam atentas às promoções do Continente e pode ser que a encontrem a um preço mais acessível. 



You Might Also Like

42 comentários

  1. Estava bem curiosa com este aparelho, confesso! Deve ser super útil. Não o vou comprar a esse preço, mas se o apanhar numa promoção ainda penso no assunto eheh :)

    ResponderEliminar
  2. O preço realmente não é o mais convidativo mas por acaso fiquei curiosa quanto a isto.. e eu que não sou a maior fã da marca porque já testei tantas coisas e nunca resultou comigo.. gostei da review! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não sou fã deste tipo de produtos, mas parece ser prático :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. andava super curiosa e gostei muito da tua review !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante da review acho que e um bom produto mas o preço e um pouco puxado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Bela review! Obrigada!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post, estava muito curiosa em relação à máquina! Apesar de não usares na linha do biquíni, experimentaste? O que achaste? Eu pensei em comprar esta máquina pois é bastante versátil, e prática de levar, mas iria usar, especialmente na linha do biquini... já agora, qual usas na linha do biquíni?

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utilizei para experimentar querida e cumpre a sua função. Para a linha do bikini utilizo a Silk Épil Bikini Styler da Braun :)

      Eliminar
  9. Parece ser bastante prático mas confesso que não compraria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Thank you for the great review. Your blog is lovely.
    I am following you and would love for you to follow back.
    Best wishes, Mimi
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi muitas criticas negativas em relação a este produto... Fico também de pé atrás porque como apenas corta e não arranca, até que ponto é que os pêlos da sobrancelha não começam a crescer mais grossos e pretos, basicamente como se quando faz a gillete nas pernas...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu referi, utilizo este produto só para emergências ou retoques, porque costumo fazer as sobrancelhas na esteticista, mas não noto que os pêlos cresçam mais fortes ou até mesmo mais negros...

      Eliminar
  12. Eu tenho imensa curiosidade em experimentar também!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Curiosa para experimentar! Mas o preço... :S
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu ouvi muitas críticas porque, como não arranca o pêlo, no dia seguinte as pessoas diziam que se via os pontos pretos do pêlo a nascer. Mas deduzo que para emergências seja o melhor aliado. Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não noto isso em mim, mas varia de certeza, de pessoa para pessoa...

      Eliminar
  15. Já ando há algum tempo de olho nesse artigo! Vou esperar que baixe o preço e talvez experimente :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  16. Sempre que via a publicidade na tv sempre tive imensa curiosidade por causa da parte das sobrancelhas :D

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Acho que o que gosto menos nele é o facto de ele ser a pilhas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá acho mais prático..do que andar com um carregador :/

      Eliminar
  18. Parece ser bastante pratico!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Obrigada! ♥
    Estou super curiosa em relação a este aparelho... parece ser fantástico para as sobrancelhas!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar