New Goodies | Kiko, Essence, Garnier, Nivea & Corine de Farme

By 16:32

Olá meninas, hoje trago-vos um post sobre os novos e últimos produtos de beleza que adquiri. Brevemente trago-vos um post com todas as compras dos saldos, porém ainda estou à espera de uma encomenda. 


Corine de Farme Micellar Gel - O meu gel de limpeza da Yves Rocher está a terminar, pelo que resolvi adquirir este da Corine de Farme. Pareceu-me uma novidade, por ser um gel micelar, já ouviram falar? Custou 7,99€. 

Garnier Ambre Solaire Nourishing Lip Protection Stick - Passei pelo Continente e encontrei este produto com 50% de desconto. Fantástico! Estava mesmo a precisar de um para o sol. Custou 2,50€. 

Nivea Waterproof Eye Makeup Remover - Outro produto que está mesmo a terminar é o meu desmaquilhante bifásico e, como tal, resolvi experimentar o da Nivea. Custou cerca de 4/5€. 


Essence Eyebrow Designer - Estava a precisar de um lápis de sobrancelhas. Passei pela Well's e encontrei este da Essence a 1,89€. 

Kiko Sugar Sparkles Nail Lacquer - No meu aniversário dois amigos juntaram-se para me oferecer dois miminhos da Kiko. Adorei. 

Kiko Smart Lipstick 923 - O segundo presente da Kiko. Gostei bastante da cor. Review em breve. 

Já experimentaram algum destes produtos? 



You Might Also Like

28 comentários

  1. Bons produtos! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar o gel micelar e o batom da garnier :) Nem foram caros!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Nova Cor de Cabelo

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar em comprar o desmaquilhante da nivea, parece a ser muito bom eheh já experimentas-te?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não querida, mas quando o fizer..partilho :)

      Eliminar
  4. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  5. Boas aquisições.. Já usei desmaquilhante da nivea e tive de deixar de usar porque me ardia nos olhos.. Esse gel da corine deixou me curiosa e também tenho o lápis de sobrancelhas e gosto..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Boas compras! Tenho o desmanquilhante bifásico da Nívea e o lápis de sobracelhas da Essence! Muito bons ;)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei nenhum mas fiquei curiosa :p
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  8. Depois tens de fazer um review do gel da Corine de farme! Estou super curiosa com esse produto!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  9. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o gel micelar, é um dos meus favoritos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Depois tens que partilhar a tua opinião acerca desse removedor de maquilhagem à prova de água, quero saber se vale a pena :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  12. comprei esse protector labial e para já estou a gostar dele ^^
    beijinho

    ResponderEliminar