My Empties | Products I've Used Up

By 14:17

Olá meninas, mais produtinhos a acabar e, como tal, um novo post de terminados.  

Avon Sun+ Sunscreen Products - Estes produtos não estão totalmente terminados, porém como são do ano passado e já estão fora do prazo de utilização resolvi deitá-los fora, tendo em conta que a segurança da pele é o mais importante. Gostei imenso. Não eram produtos pegajosos e cumpriam o seu trabalho.


Oleoban Shower Gel - Este é, provavelmente, um dos melhores produtos de duche para pele seca. É bastante hidratante. Para além disso, tem um cheiro muito agradável. Voltarei a comprar. 

Nivea Anti-Stress Anti-Transpirant - Um dos meus desodorizantes favoritos. Voltarei a comprar, sem dúvida.



Novex Hair Mascara - Terminei a máscara de Queratina Brasileira da Novex. Foi a minha favorita da marca até ao momento. Voltaria a comprar. 

Novex Comb Cream - Este creme de pentear de azeite de oliva tinha um cheiro muito agradável. É um produto hidratante, apesar de não ser dos meus favoritos. Acho que funciona melhor em pessoas com  cabelo encaracolado. Não voltarei a comprar. 

Avon Dry Shampoo - Gostei bastante do champô seco da Avon. Já fiz review aqui. Voltaria a comprar.


Já utilizaram algum destes produtos?



You Might Also Like

20 comentários

  1. Adoro os produtos da avon

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não, mas gostei de conhecer. Parabéns pelo post.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. já usei o anti transpirante da nivea mas nao me fazia grande efeito por isso deixei de comprar
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não usei nenhum dos produtos mas já conhecia alguns. O da Nivea deve ser muito agradável! ;D
    PT Blogger @ The Girl In Jeans

    ResponderEliminar
  6. Por acaso acho que só experimente mesmo o desodorizante e também gosto!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Já não vivo sem Oleoban e já usei esse protetor em spray da Avon e gostei :)
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
  8. Desses todos, já usei o da Nivea mas não me dei bem com ele :( Agora uso da Vasenol e adoro :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar