New Goodies | Veet Sensitive Precision

By 13:25

Olá meninas, certamente já todas devem conhecer o novo produto depilatório da Veet: a Sensitive Precision, que promete adaptar-se às zonas mais sensíveis do corpo, de forma rápida e suave. 


O preço habitual é de 29,99€, porém eu consegui arranjar um desconto e ficou por volta dos 20€. 

Mais tarde falarei de forma detalhada sobre este acessório, porém para quem está interessada em adquirir, é um produto bastante útil e prático. Recomendo. 



You Might Also Like

40 comentários

  1. Estou mesmo curiosa com esse produto, espero uma review! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Eu acho de deve ser super prático e útil para aqueles dias em que estamos com pressa contudo não sei se compraria pois apenas corta os pêlos.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para esses dias!
      Já está disponível review :)

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    por acaso este tipo de produtos, não costumam captar muito a minha tenção :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar bem mas não comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  5. Fico a aguardar a opinião :)
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também comprei há pouco tempo, mas já ouvi boas e más coisas... Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. Fico à espera. Ainda hoje vi a publicidade e pensei que tinha de ler reviews =)

    ResponderEliminar
  8. Adoroooo *.*
    Deve ser um máximo :)

    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa, também gostava de experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Fico a aguardar para saber mais:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho muita curiosidade em relação a esse produto :p
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  12. Já pensei comprar também mas estou a adiar para ver reviews!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estou muito curiosa por saber mais, mas posso esperar por partilhares mais informação! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar muito deste produto. Fico à espera da tua opinião! :)

    ResponderEliminar
  15. Ainda não tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  16. Por acaso estou curiosa com este produto... Fico aguardar mais detalhes! :)

    ResponderEliminar
  17. Ainda assim acho que prefiro a pinça e a cera...
    Mas claro, para uma pressa dá sempre jeito!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,eu também não substituo por este produto,mas para horas apertadas :)

      Eliminar
  18. Ando mortinha por experimentar este produto!

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar