New Goodies | Skin

By 16:29

Olá beauties, pois é! Eu sei, a regularidade dos posts não tem sido a melhor, porém tem sido extremamente difícil para mim conciliar a vida pessoal com o blogue, pelo que existem alturas em que temos que abrandar, por nós próprios. Espero que compreendam. Hoje vou mostrar-vos umas mini compras da loja online Skin.pt . Esta loja já despertava a minha curiosidade há imenso tempo. Tenho a dizer-vos que fiquei muito satisfeita com a rapidez e facilidade do serviço, 

Decidi aproveitar as promoções e experimentar estes produtos com 50% de desconto: os invisibobble e o bálsamo labial hidratante de cereja da Carmex.

Carmex 2,99€    Invisibobble 1,99€ 


Já adquiriram produtos nesta loja? 

You Might Also Like

40 comentários

  1. Gostava imenso de experimentar o bálsamo da Carmex! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a loja mas fiquei super curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca encomendei nada da loja! mas tenho de espreitar parece ter boas marcas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Mas que belas comprinhas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O bálsamo da Carmex é daquelas coisas que ainda hei-de experimentar! =)
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts & Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  6. Sempre quis ter um carmex, falam tão bem... Parece ser muito bom.
    Beijos, https://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar da loja mas nunca comprei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com curiosidade no bálsamo da Carmex :)
    Beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei a loja, mas sou fã de ambos os produtos :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei o Carmex mas não me covenceu!Mas tenho de espreitar a loja :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho este e o de bisnaga, porém só este me convenceu a 100%

      Eliminar
  11. Que belas comprinhas. Conseguiste ótimos descontos. Já tive os dois e adorei. Os elásticos são mesmo bons...
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  12. Boas comprinhas! Adoro os invisibboles :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei o Carmex, mas sou super fã desses elásticos =)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Conheço mas nunca encomendei nada por lá . Os produtos uso e adoro;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Por acaso nunca comprei lá nada mas também estou curiosa!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Adorava experimentar o balsamo labial da Carmex!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  18. I never tried Carmex but I always wanted to, but I love the invisi boobles! You have a wonderful blog would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  19. Adoro os balms da Carmex, a sensação de frescura é óptima =)

    ResponderEliminar