Review | Yves Rocher BB Cream

By 18:17

Olá beauties, hoje trago-vos uma nova review. Hoje vou falar-vos sobre o BB Cream da Yves Rocher.

O que diz a marca:

BB Cream Sublimador com Chá Branco e pigmentos
Este BB Cream associa 6 ações imediatas para um efeito pele perfeita num só gesto! 

→Hidrata a pele imediatamente e durante 24H.
→Uniformiza perfeitamente o rosto.
→Disfarça visivelmente imperfeições e marcas da fadiga.
→Alisa imediatamente o grão da pele. A pele parece mais jovem.
→Realça instantaneamente a luminosidade do rosto.
→Protege contras as agressões exteriores.

Caraterísticas do Produto:

- Contém 50ml
- 6 em 1 
- Custa 14,85

Prós:

- Leve na pele
- Hidratante
- Uniformiza
- Atenua a vermelhidão e imperfeições 

Contras:

- Não tem proteção solar

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a este produto. É um dos meus produtos favoritos de momento. Já experimentei outros BB Cream e este é, sem dúvida, o meu favorito! Tem uma textura bastante leve, deixando a pele uniformizada e hidratada. É um produto perfeito para o dia a dia e para quem, tal como eu, não gosta de utilizar base diariamente. O único ponto negativo é não ter fator de proteção solar, o que para mim, é bastante importante. Todavia, se colocarmos um protetor solar à parte a situação resolve-se, pois é um produto que vale realmente a pena. 

Já utilizaram este BB Cream?


You Might Also Like

26 comentários

  1. Já o experimentei e gostei bastante, beijinhos! :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bom, mas como tenho a pele com muito acne ela não se dá bem com BB Cream's. :(
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez não seja o melhor para a tua pele... :/

      Eliminar
  3. Ah Estava à procura de um BB Cream com proteção solar :/ Que azar...Um dia experimento esse.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Looks do Novo Look

    ResponderEliminar
  4. Esse nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso deste BB! Esta marca é fantástica.
    Adorei o post :)
    Beijnhos <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não gosto muito de bb creams por causa da cobertura, mas são uma óptima opção para o verão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    fiquei mesmo muito curiosa com este produto, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse e gostei muito de ler a tua opinião. Está muito bem estruturada. Eu gosto muito de BB e uso regularmente.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse BB e gosto bastante, de facto é uma chatice não ter protecção solar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Algo me diz que eu ia adorar este bb cream :D

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas fiquei muito interessada. Vou procurar aqui na minha cidade! Obrigada pela dica! Uma pena não ter proteção solar.

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já saiu uma nova versão que contém proteção solar :)

      Eliminar
  12. adoro este produto sim não ter protecção solar é uma falha mas como uso sempre protetor solar acaba por não fazer muita diferença para mim ^^
    mas gosto muito dele para o verão e dias mais quentes ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Pena não ter protector solar, ainda por cima agora com a chegada do Verão..
    Adorei a review :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, saiu uma nova versão com proteção solar...

      Eliminar