New Goodies | Oriflame, Yves Rocher, Avon, Kiko, L'oreal

By 14:42

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as compras que tenho vindo a fazer ao longo dos tempos, tendo em conta que já não vos trazia um post deste género há algum tempo.  Estes produtos Avon e Yves Rocher são de campanhas diferentes que já terminaram ou estão mesmo a terminar... 


Oriflame Delights from Nature Hand Cream Trio - Já ouvi falar muito bem destes cremes da Oriflame. Apesar de ainda não ter experimentado acho que compensa imenso o preço ( cerca de 6€).

Oriflame Dandruff Rescue Shampoo - O meu cabelo decidiu ter um surto de caspa há uns tempos atrás. Felizmente, com a ajuda deste champô o problema resolveu-se. Custou cerca de 3€. 

Oriflame Illuskin Concealer - Este era, provavelmente, o produto da Oriflame que mais me deixava curiosa. Decidi adquiri-lo e estou a gostar bastante. Custou cerca de 8€. 


Yves Rocher Olive Oil Shower Gel & Body Lotion - Estes produtos despertaram a minha curiosidade, porém fiquei um pouco desiludida, sobretudo com o cheiro do gel de banho. Estavam em promoção por cerca de 7€ o pack. 

Yves Rocher Solaire Peau Parfaite After Sun - Decidi comprar este leite hidratante reparador já a pensar no verão. Em promoção por cerca de 7/8€. 


Yves Rocher "Champú Reflejos Dorados" - Este era um produto que já queria experimentar há imenso tempo. Quando o encontrei a 40% de desconto não pensei duas vezes. Ainda não o utilizei, porém espero que o resultado seja positivo.

Yves Rocher SOS Retouche - Este produto saiu no catálogo 06 da marca. Despertou logo a minha atenção, porque promete fazer desaparecer os defeitos e riscos do verniz. Vamos lá ver. 

Yves Rocher Shower Gel Miniatures - Como devem saber sou conselheira Yves Rocher e como fiz um determinado valor na minha encomenda recebi estas 4 miniaturas dos novos produtos de duche da Yves Rocher. Brevemente trago-vos a minha opinião. 


Avon Senses Shower Cream Vanilla & Sandalwood - Os cremes de duche da linha Senses da Avon despertaram o meu interesse. Ainda não utilizei, porém estavam a um preço fantástico de 2,50€ por  500ml. 

Avon Sun+ Pure&Sensitive Moisturising Sun Lotion SPF50 - Este é o novo protetor solar da Avon. É indicado para pele sensível e pode ser utilizado no rosto e corpo. Custou 8,95€. 


Avon Nutraeffects Micellar Water - A Avon lançou, finalmente, uma água micelar! Eu decidi comprar logo a minha, como grande fã da marca que sou. Ainda não experimentei, mas custou 4,00€. 

Avon Sun-Light Spray Beautifying Hair Protector - Mais um produto a pensar no verão. Este spray protetor para o cabelo custou cerca de 4€. 

Avon Planet Spa Heavenly Hydration Face Mask - Comprei esta máscara hidratante. Estes produtos Planet Spa são fantásticos. 


Avon Nutraeffects BB Cream - Gosto imenso de testar novos BB Creams, por isso resolvi adquirir este para utilizar quando o meu da Yves Rocher terminar. 

Avon Mega Effects Mascara with Keratin - Esta máscara da Avon é muito conhecida, porém surgiu uma nova versão com queratina. 

Avon Luxe Volume Extravagance Mascara - Os produtos Luxe conquistam pelo packaging. Resolvi experimentar a máscara de pestanas. 


Avon Ultra Colour 3D Lipsticks - Estes batons estiveram a apenas 3,95€ num dos últimos catálogos da marca. Eu não consegui resistir e adquiri mais dois, nos tons: Pucker Up e Uptown Pink. Gostavam de ver review? 

Avon Luxe Lipstick in Rose Silk - O packaging deste batom não é fantástico? Estou muito curiosa para experimentar.  


Avon Accessory for Manicure - Já queria comprar uma coisa deste género há imenso tempo. Dá imenso jeito. Custa cerca de 11€. 


Avon Gel Shine Nail Polish - Vejam estes novos vernizes da Avon, não são lindos? As cores que adquiri são Rain Washed, Nudeitude, Red Velvet, Wine and Dine Me. 

Avon Magic Effects Nail Polish in Lace - Gosto imenso destes vernizes para decorar as unhas. 


Avon Gel Shine Top Coat - Estou a adorar este top coat. Fantástico. Aproveitem a promoção que está a decorrer ainda, 2 vernizes por 5,90€ incluindo o top coat! 

Kiko Nail Lacquer - Nunca tinha experimentado os vernizes da Kiko, por isso resolvi fazê-lo e adquiri as cores 243 e 319. Custaram 1,90€ cada. 


Nivea Stress Protect Anti-Transpirant - Adoro este desodorizante.  É o meu favorito de sempre. Recomendo imenso. O preço ronda os 3€. 

L'oreal Elvive Extraordinary Oil Mascara - Experimentei umas amostras desta máscara e fiquei logo fã. Quando a encontrei em promoção no Continente nem pensei duas vezes. Rondou os 3€. 

L'oreal Elvive Extraordinary Oil - Este é, provavelmente, o produto mais famoso da L'Oreal. Finalmente resolvi adquirir. 

E foram estas as minhas compras acumuladas! Já experimentaram algum dos produtos?


You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei bastante das tuas compras
    adorei cada cor de verniz
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Ai meu DEEEEUS tanta coisa boa!!! :) olha quando usares o shampoo dos reflexos aloirados faz review para eu saber se isso funciona ou como é que é, que fiquei curiosa :D

    ResponderEliminar
  3. Avon e Yves Rocher são marcas que nunca usei por isso é sempre tão bom poder conhecer em pormenor ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. esses vernizes da AVON são lindos, lindos !
    Já usei os geis de banho da yves rocher e adoro !

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisinhas! O gel de banho e creme da yves rocher que escolheste trouxeram-se saudades, o meu cheiro predilecto era baunilha!

    BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Esse não é dos meus favoritos, mas adoro os produtos da marca!

      Eliminar
  6. Adoro esses produtinhos da yves rocher! :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    tens aí alguns produtinhos super interessantes, fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar