My Empties | Products I've Used Up

By 15:31

Olá meninas, hoje venho dar-vos a review final dos últimos produtos que terminaram cá em casa (e são imensos...). Acho estes vídeos super úteis, visto que nos permitem ter uma visão muito mais verídica da qualidade, ou não, de um produto. E vocês? Gostam deste tema? 

Vamos lá começar...


Avon Bubble Bath Juicy Mango - Esta espuma de banho com cheiro a manga é fenomenal, perfeita para o verão. Voltaria a comprar.

Avon Skin so Soft Shower Gel - Gostei deste gel de banho. Não posso dizer que é o meu favorito, mas é bastante reconfortante para a pele. Podem ver review aqui. Provavelmente não voltarei a comprar...

Corine de Farme Micellar Water - Adorei esta água da Corine de Farme. Para mim, é a melhor que já experimentei.  Limpa, tonifica e purifica a pele.  



Yves Rocher  Velvety Shower Gel - Este creme de duche de macadâmia da Yves Rocher conquistou-me. Para além de ser super hidratante, tem um cheiro fantástico. Voltarei a comprar, sem dúvida.

L'oreal Elvive Smooth Intense Conditioner - Gostei deste condicionador. Era bastante hidratante. Para além disso, acho que ajudava a que o cabelo ficasse mais liso. Talvez voltaria a comprar.

Pantene Hair Mascara 2 min Rescue - Não achei que esta máscara fosse nada de especial. Dá uma hidratação, porém não muito potente. Gosto de máscaras mais ricas e que nutram os fios em profundidade, por isso não voltarei a comprar. 


Yves Rocher Eye Makeup Remover - Como já devem estar fartas de saber, este desmaquilhante bifásico da Yves Rocher é o meu favorito. Retira a maquilhagem dos olhos com muita facilidade. Já tenho uma nova embalagem eheh.

Essence Nail Polish Remover - Este removedor de verniz da Essence é razoável, porém acho que demorava algum tempo a retirar por completo o verniz. Todavia, para o preço que é, acho que funciona muito bem. Não voltarei a comprar, pois contém acetona.  

Avon Nutraeffects Hydration - Este creme hidratante com liposomas, funciona muito bem. Podem ver review aqui

Dove Natural Touch Anti-Transpirant - Gostei deste desodorizante, apesar do cheiro ser um pouco forte. Não voltarei a comprar. 

Avon Moroccan  Argan Oil - Adorei este óleo para as pontas. É bastante espesso, por isso uma ou duas gotas são o suficiente para deixar as pontas sedosas e nutridas. Voltaria a comprar. 

Yves Rocher  Apple Delight Eau de Toilette - Este perfume da Yves Rocher tem sido o meu favorito, ultrapassando nos últimos tempos até mesmo o meu querido Amor Amor.

Essence Make me Brow Gel Mascara - Gostei imenso deste produto. Preenchia de forma natural as sobrancelhas e, para além disso, é super acessível. Voltaria a comprar.  

Já utilizaram algum destes produtos?


You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei conhecer os teus terminados
    adoro essas gotas da avon
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de posts uma vez que permite ter uma visão mais real acerca dos produtos e será super importante na hora de comprar ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Fico contente por ser útil :)

      Eliminar
  3. Gosto imenso desses removedores de verniz!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já usei o óleo da avon e gostei bastante, acho que foi o melhor que usei até agora! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os que já usei da marca, este é sem dúvida o melhor!

      Eliminar
  5. De todos esses só conheço as espumas de banho. Tanto a da Avon como o Jardins du Monde.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    uau tantos produtinhos acabados! adorava testar alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Hi dear! Your blog is very nice. So I following you now with GFC(n.409).
    Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  8. Também adoro esse óleo para pontas da avon.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  9. Talvez experimente a água micelar na corine de farme!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  10. Já utilizei esse condicionador da L'oréal e gostei bastante. Dentro das gamas de supermercado é um dos meus favoritos.
    Também utilizo esse desmaquilhante bifasico da Yves Rocher e é muito bom :)

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se não receberes espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito das máscaras da Pantene e tenho mesmo de testar essa agua micelar da COrine de Farme!
    :D
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar