Wishlist | Storage & Decor

By 17:56

Olá meninas, nos próximos tempos vou fazer algumas compras de decoração e arrumação. Como tal, resolvi, como já é habitual, criar uma lista com as minhas prioridades. 


Em primeiro lugar,  uma das coisas que quero alterar há imenso tempo é a capa de edredão, porém acabo sempre por adiar. Esta é da marca KASA e achei-a muito bonita. Em segundo lugar, um dispensador de cereais. Quando o encontrei fiquei simplesmente apaixonada.
 Outra coisa que gostava de encontrar era um destes copos para bebidas frescas, sabem onde encontrar?  
Uma das coisas que também era super útil  é um deste organizadores com gaveta. 
Para colocar os meus vernizes, gostava de adquirir um destes mostradores do Ebay
Por último, o espelho que utilizo para me maquilhar não é totalmente do meu agrado, logo quero adquirir este no Ebay. 

E vocês, qual é o próximo artigo de decoração/arrumação que vão adquirir? 


You Might Also Like

22 comentários

  1. Também tive dificuldade em encontrar esses copos. Até que por fim encontrei no sítio mais improvável possível, na Tuttipromo. Só não tem a pega, mas é idêntico aos antigos copos da coca-cola e como têm tampa (com abertura da palhinha) sempre dá para ir ao frigorífico. Se tiveres um loja perto procura lá. =)

    Beijinhos,
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas mas o que me chamou mais atenção foram os organizadores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ideias, queria mesmo um espelho desses! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. O organizador no qual queres para os vernizes, eu não usaria com essa finalidade mas sim para maquilhagem porque os vernizes guardo-os numa gaveta, mas isso já vai de cada um como é óbvio ;)
    Também quero um copo desses!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi umas ideias por aí e gostei muito da ideia!

      Eliminar
  5. Adoro os organizadores em acrilico, ando sempre à procura de novos :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai eu mudei-me recentemente para a minha casa nova e ainda falta tanta coisa! É difícil de dizer o que irei comprar no futuro, porque é quase tudo! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses organizadores de make-up em acrilico :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua wishlist. Eu adoro esses organizadores de cosméticos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Já a algum tempo que ando para comprar um desses copos mas também tenho andado a adiar, até agora só os consegui encontrar na Primark e na Tiger!
    Gosto imenso desses organizadores de acrílico, so é pena que por cá não se encontre com tanta facilidade.

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu também ando a precisar de uma capa nova para o meu edredão. Aliás, tenho mesmo é de começar a pensar em comprar um edredão novo.
    Para além disso, adoro esses copinhos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Adoro a tua wishlist!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar