TOP 15 | My Favourite Youtubers

By 16:18

Olá meninas, hoje trago-vos um post diferente do habitual, apesar de já o querer fazer há imenso tempo. Decidi mostrar-vos quais são as minhas quinze youtubers favoritas. É uma forma gira de vos dar a conhecer, se ainda não conhecem, novos canais de beleza, moda e lifestyle

Já agora, esta lista não tem nenhuma preferência de ordem. Vamos lá começar...

1. My Makeup Secret - aqui


2. A Inês Ribeiro - aqui


3. A Rapariga dos Saltos - aqui


4. Rachel Talks Stuff - aqui


5. It's Derpiela - aqui


6. Boca Rosa  - aqui


7. Camila Coelho - aqui


8. Carli Bybel - aqui


9. Danielle Mansutti - aqui


10. Amanda Ensing - aqui


11. Leyla Rose - aqui


12. Kaushal Beauty - aqui 


13. Shaaanxo - aqui


14. Zoella - aqui


15. LiliMakes - aqui 



Conheciam estas youtubers? Qual a vossa youtuber favorita? 




You Might Also Like

35 comentários

  1. Não conhecia algumas :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Conheço algumas das que estão mencionadas e adoro. Ultimamente ando a 'viciar' nos videos da Nikkie Tutorials e da Chloe Morello ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  3. Conhecia quase todas :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. das que apresentaste a minha favorita é a Rochinha e a que menos gosto é a rapariga dos saltos.. Não é pelo conteúdo mas não consigo ver os vídeos da Glória devido à maneira como ela se expressa, e conheço algumas das estrangeiras..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Conheço algumas mas não tenho grande paciência para as youtubers de beleza e lifestyle. Só acompanho a Zoella, mas cada vez menos.


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. Gosto muuito da Carli Bybel, da Derpiela e da Rachel talks stuff <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Conheço algumas delas, minhas preferidas deste post são a Inês rochinha e a Bianca Andrade :D

    ResponderEliminar
  8. Sigo praticamente todas essas meninas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Conheço quase todas! :) a minha diva é a Taciele Alcolea :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que a minha preferida de todas é a grav3yardgirl, beijinhos :)

    grav3yardgirl

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Conheço TODAS as que mencionaste e concordo plenamente!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho 3 amores :P
    Jaclyn Hill, Nikkie Tutorials e Desi Perkins :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro a Inês do My Makeup Secret! :)

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  14. Conhecia quase todas e adoro-as :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia todas e também gosto bastante! Boas escolhas! Beijinhos :)


    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar