TOP 10 | Avon Makeup Products

By 16:55

Olá meninas, como já devem ter percebido tenho vindo a experimentar cada vez mais produtos de maquilhagem da Avon, portanto decidi falar-vos um pouco sobre os meus dez produtos de maquilhagem favoritos da marca. 


Avon Extra Lasting Eye Shadow - Esta sombra cremosa tem sido a que mais utilizo. É muito bonita. Para além disso, tem uma pigmentação e duração fantástica! Brevemente farei uma review detalhada. 


Avon Glimmerstick Eye Liners - Já vos falei destes lápis ontem aqui. São produtos fantásticos e que recomendo isso a experimentarem. 


Avon Perfectly Matte Lipsticks - Provavelmente o meu produto favorito da marca de momento são os batons matte. Já vos falei deles aqui


Avon Extra Lasting Liquid Concealer - Este corretor surpreendeu-me imenso pela positiva, pois tem um poder de cobertura muito bom. Para além disso, dá uma boa iluminação. 


Avon Calming Effects Foundation - Estou a adorar esta base! Não a utilizo todos os dias, porque gosto mais de utilizar um BB Cream no dia a dia, mas tem uma cobertura fantástica que é facilmente construída. Para além disso, é perfeita para pele sensível. 


Avon SuperSHOCK Gel Eyeliner - Este é o primeiro Eyeliner em gel que experimento. Para mim, esta é a forma mais fácil de fazer o delineado. Este em particular tem um acabamento com alguns brilhos. É muito fácil de aplicar e dura na pálpebra. 


Avon Luxe Compact Powder - Em primeiro lugar a embalagem dos produtos da linha Luxe é lindíssima! Em segundo lugar, tenho gostado imenso de utilizar este pó, visto que deixa um acabamento leve na pele. É bastante fino, por isso não corremos o risco de pesar na pele. 


Avon Glow Bronzing Pearls - Adoro estas pérolas! Já vos falei delas aqui. É um dos produtos mais conhecidos da marca. 


Avon Spectra Lash Mascara - Quando vi esta máscara, fiquei logo com vontade de a experimentar. Podemos escolher a intensidade do volume que queremos. Ainda a estou a testar, porém a ideia da máscara resulta mesmo. Para além disso, o pincel facilita imenso na aplicação, pois consegue chegar a todas as pestanas. Mais tarde falarei mais sobre esta máscara. 

Avon Big&Multiplied Mascara - Esta é a mais recente inovação da Avon! Uma máscara que promete ser à prova de água e dar alongamento e volume. De todas as máscaras que experimentei da Avon até agora, esta é provavelmente a minha favorita. As pestanas mantêm-se bonitas durante todo o dia! Ficam super alongadas e volumosas.  


Já experimentaram algum destes produtos? Qual o vosso produto de maquilhagem favorito da marca?




You Might Also Like

39 comentários

  1. Wow parecem ser tão bons! E nem conhecia a gama luxe! Super fancy :o

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de experimentar um desses batons da Avon, costumo ouvir tantas coisas boas sobres eles! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante ;) vou ter de experimentar alguns desses produtos
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que era das poucas que usava produtos Avon :)
    Eu sou fã desde miúda pois tinha uma vizinha que vendia e hoje sou eu que vendo para mim própria e tb uso.

    Fala-me um pouco da sombra Extra Lasting Eye Shadow. Não fica no olho tipo pasta? aguenta-te o dia todo?
    Obrigada :)

    http://avidacomoalgodaodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos da marca :)
      Não querida, é uma sombra que dura imenso tempo na pálpebra. Só a conseguimos retirar totalmente com um desmaquilhante bifásico. Para além disso, a cor é linda e aplica-se muito bem. Fica atenta ao blogue, na próxima semana farei uma review com todos os detalhes :)

      Eliminar
  5. Nunca usei nenhum mas ando muito curiosa com a marca!
    :-)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Falam muito bem dessa máscara Big&Multiplied também :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas gosto imenso da coisas da Avon!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho esses batons matte e adorooooooooo :)
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/04/my-favourite-april-acessories.html

    ResponderEliminar
  9. Adoro a marca e tenho muitos produtos que gostos
    dos que mostras-te só não usei o pó e a mascara nova deles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  10. Durante muitos anos usei o pó da Avon só parei quando notei que a pele começava a secar mais e comecei a optar antes por base liquida.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só utilizo pó depois da base, na zona T, para evitar os brilhos indesejados ao longo do dia...

      Eliminar
  11. Adorei o post :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  12. Alguns eu tenho, outros não. Estava na dúvida dessa base, mas pelo que li parece ser boa :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhuma dessas coisinhas! Achei a primeira sombra linda <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindíssima. Já está disponível review cá no blogue!

      Eliminar
  14. os produtos da avon são bons mesmo embora não seja nem de longe a minha marca favorita, mas a maioria desses eu nunca vi a venda aqui no Brasil, adorei conhecer
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo comentário <3
    adorava experimentar alguns desses produtinhos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Antes usava muitos produtos dessa marca, mas agora deixei. Adorei os produtos que apresentaste :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/qual-o-melhor-tipo-de-eyeliner.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a utilizar e cada vez mais estou a adorar :)

      Eliminar
  17. Tenho esse pó e adoro! Vais adorar os batons *.*
    Obrigada e muitos beijinhos <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei muito curiosa, parecem ótimos :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Também gosto imenso dessas pérolas bronzeadoras da Avon :D Tem um cheirinho espetacular!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca cheirei eheh vou ter de o fazer :)

      Eliminar
  20. Obrigada! ♥
    Eu tenho um primer de sombras da marca e estou a ADORÁ-LO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho cá esse primer, mas está em stock eheh

      Eliminar