Review | Essence Longlasting Lipsticks

By 16:21

Olá meninas, como correu a vossa semana? Hoje vou falar-vos sobre os tão famosos batons de longa duração da Essence. 


O que diz a marca:

"Amor de longa duração... tens de te apaixonar pelos batons de longa duração essence. Este batom confere aos teus lábios uma cor intensa durante várias horas sem secá-los. De certo vais encontrar o que procuravas - do rosa claro ao vermelho vivo ou do amora aos tons nude. O logo essence na textura do batom e a embalagem preta do batom mate com o círculo em volta com a respetiva cor do batom dão verdadeiro destaque!"

Caraterísticas do Produto: 

-  À venda nas lojas Well's e Kosmetik4Less
- Custam entre 2,25-2,89
- 3,8g
- Validade de 24M 


1. 15 Oh So Matt!
2. 05 Cool Nude
3. 07 Natural Beauty
4. 01 Coral Calling
5. 14 Adorable Matt!
6. 12 Blush My Lips
7. 09 Wear Berries
8. 06 Barely There

Prós:

-  Acessíveis
- Cores variadas
- Pigmentação
- Boa duração 
- Embalagens resistentes
- Fáceis de aplicar
- Não secam os lábios

Contras: 

- Não foram encontrados

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a estes batons! A qualidade é muito boa. São batons muito pigmentados, como podem ver nas fotografias. Para além disso, têm uma duração muito boa nos lábios, mas sem os secar. O único batom que não utilizo tanto é o Oh So matt!, porque acabei por não gostar de o ver em mim, mas fica mesmo mate nos lábios assim como o Adorable Matt!. Em suma, não tenho nenhum contra a apontar, visto que são batons excelentes tendo em conta o preço. 

Têm estes batons? Qual foi o vosso tom favorito? 


You Might Also Like

40 comentários

  1. É incrível, ainda hoje estive a olhar para estes batons e acabei por não os comprar porque achei que podiam não ser grande coisa. Na volta amanha vou lá buscar um para experimentar. =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons para o preço, acho que não te vais arrepender!

      Eliminar
  2. Beautiful colors. My fave is number 6, so girly <3

    P.S. Following you on GFC, it would be nice if you can follow back. Thanks, kisses :)

    Brina xoxo,
    ♥ SweetStyle ♥

    ResponderEliminar
  3. Eia fiquei curiosa! Tenho de ir em busca deles :o

    ResponderEliminar
  4. Tenho de dar uma oportunidade aos batons da Essence, tentei um há uns anos e odiei mas estes parecem bastante bons!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estás a falar de uma outra gama que já não está à venda...
      Esta é muito melhor!

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei esses, mas vai ficar na minha lista de compras! :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Que cores lindas! :) Quero experimentar!! *-*
    Gostei da review ^^
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Good review, I like number 4 and 7 very much :)

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderEliminar
  8. Já eu acho que a duração não é muito grande mas fora isso adora os batons embora não tenha nenhum matte mas já estou a pensar adquirir :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é uma boa duração, tendo em conta o preço...
      Os matte são muito giros!

      Eliminar
  9. Gosto muito deles e confesso que tenho me desleixado e nunca mais usei os meus ahah :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, apesar de já não os usar tanto como usava, pois tenho outros favoritos...

      Eliminar
  10. Adorei o nº5! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho um nude e um rosa da marca e gosto. Não são os meus favoritos mas gosto :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o produto porque nem estou dentro do assunto mas adorei as cores. Bom post

    Beijinhos,
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei esses batons, mas ao menos as cores parecem ser giras, e o preço é muito bom :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o número 5, tem uma cor mesmo gira !

    Beijinho ❤
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei das cores!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ando há muito para os experimentar!! :p

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Eu não dispenso o 07. Adoro-o!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar