New Goodies | Yves Rocher, Oriflame & Avon

By 17:08

Olá beauties, hoje venho mostrar-vos as últimas compras de beleza que fiz. Ultimamente tenho adquirido estes produtos apenas em catálogos, porque gosto da qualidade. 


Yves Rocher Velvety Shower Cream - Este  creme de duche é simplesmente fantástico! Acho que nunca experimentei um tão cremoso e cheiroso como este. Fiquem atentas, costuma estar a 1,99€! 

Yves Rocher Eye Makeup Remover - Já é a minha segunda embalagem! É muito bom. Retira a maquilhagem dos olhos de forma bastante suave e rápida. Quando o encontrei numa das oportunidades do catálogo por cerca de 3€  nem pensei duas vezes. 

Yves Rocher Sensitive Végétale Micellar Water - A minha água micelar está a terminar. Resolvi experimentar esta da linha para pele sensível. Ainda não comecei a utilizá-la. 

Yves Rocher Iluminator Powder in Clair - Quando vi este pó iluminador no catálogo pensei "Tens que ser meu!". Achei-o lindíssimo e não estava errada.  Em promoção por cerca de 11€. 


Oriflame Royal Jelly with Honey - Estes produtos devem ser os mais conhecidos da Oriflame! Como tenho que ter bastante cuidado com os lábios, resolvi experimentá-lo pela sua fama e também porque estava a um preço simpático de 3,95€. 

Oriflame Giordani Gold Eye Brow Gel - O meu gel de sobrancelhas da Essence já está a terminar.  Como tal, resolvi adquirir o da linha Giordani Gold da Oriflame. Custou 6,95€. 

Oriflame The One Everlasting Foundation - Ultimamente andava muito curiosa com as bases da Oriflame, visto que são muito faladas pela sua boa qualidade. Custou 7,95€ com mais de 50%. 


Avon Super Extend Precise Liquid Line - Adoro as promoções " O melhor preço do ano" da Avon. Encontramos produtos ótimos a preços irresistíveis! Aproveitei para adquirir este eyeliner em caneta que promete ser muito preciso na utilização. 

Avon Colortrend Lipstick in Plum Fun - Apaixonei-me por esta cor no catálogo, porém é um pouco diferente do que estava à espera. Apesar disso, acho que por 3,95€ temos um produto pigmentado e pronto a aplicar em qualquer ocasião. 

Avon Colortrend Face Primer - A Avon lançou um primer da linha Colortrend. Fiquei muito curiosa e resolvi adquirir. Assim que tiver uma opinião formada conto-vos tudo. 

Avon Separator for Toes - Estes acessórios para separar os dedos dos pés quando estamos a pintar as unhas dão imenso jeito. Resolvi adquirir, mas nunca utilizei nada do género. 

Conheciam estes produtos?



You Might Also Like

26 comentários

  1. yves is a nice product
    new post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    uau tantos produtos fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas recentes compras! Vais adorar o creme de duche da Yves Rocher :)
    XOXO
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esses cremes de banho cheiram tãaaaao bem!
    Tenho desses separadores de dedos, dão de facto muito jeito!

    ResponderEliminar
  5. Eu amo a royal jelly! Tenho de comprar!!!! eheh
    Beijinho
    http://mypinklatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também adoro esse desmaquilhante da yves!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. The illuminator powder look sooo gorgeous!

    xoxo, Colli
    tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Ótimas compras! Espero ver reviews em breve!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, não conheço nenhum dos produtos, por isso, fiquei bastante curiosa! Depois diz o que achaste ;)
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  10. Já tenho usado várias vezes o creme de duche e é ótimo. Adoro quase todos os produtos da gama Jardins du Monde. E cheiram sempre tão bem que até apetece comer. =)

    Beijinho,
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar