Everyday Makeup Products 2016

By 16:36

Olá beauties, hoje mostro-vos os produtos que utilizo na minha rotina diária de maquilhagem, ou seja, aquela maquilhagem simples e neutra que utilizo no meu dia a dia. 

Nesta rotina normalmente só altero a cor do batom. 



Inicialmente o que faço é aplicar um BB Cream, neste caso o da Yves Rocher, com a esponja de maquilhagem da Avon. Dá um aspeto natural à pele. 



Como corretor de olheiras tenho utilizado o Camouflage Cream da Catrice, tem alta cobertura. 

Para evitar a oleosidade e os brilhos ao longo do dia utilizo um pouco do pó compacto da Avon da linha Colortrend. É um pó bastante leve e cumpre a sua função. 


Para preencher e corrigir as sobrancelhas utilizo o Brows Essentials da Kleancolor e para fixá-las o Brow Clear Mascara da Elf


Para dar um pouco mais de definição e intensidade ao olhar utilizo esta paleta de sombras neutras e mattes da Freedom Makeup


Depois utilizo o lápis Colorshow da Maybelline na linha de água e uma máscara de pestanas. Recentemente descobri o segredo para pestanas volumosas e alongadas: a máscara Big&Multiplied da Avon. Estou a adorar! Deixa as pestanas separadas e perfeitas. 


Para dar um aspeto mais bronzeado ao rosto utilizo as pérolas bronzeadoras da Avon. Já vos falei delas aqui


Os batons são algo em que vario imenso, mas normalmente recorro sempre a estes. Apesar dos tons nudes parecerem muito idênticos não são, variam no subtom.  Para quem quiser saber o do Boticário é na cor 131; o da Essence na cor Cool Nude; o da Avon na cor Purple Power e o da Rimmel na cor 08 da linha da Kate Moss. 

O que não dispensam na vossa maquilhagem diária? Eu não dispenso um corretor e um rímel, sem dúvida.



You Might Also Like

32 comentários

  1. Também gosto de maquilhagens mais naturais e básicas para o meu dia-a-dia isto quando me maquilho! Beijinhos...

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  2. As cores de batom são todas muito giras !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso do corretor da catrice :)
    Não dispenso lápis de sobracelhas, corretor e máscara de pestanas e um hidratante labial! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Excelente rotina! Tenho alguns desses produtos :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    tens aí alguns produtos que adorava experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho esse BBCream e gosto muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu favorito de sempre!! Estou a planear a review...

      Eliminar
  7. Gostei imenso dos produtinhos que escolheste minha querida! As pérolas parecem brutais!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  8. Também tenho essas pérolas e gosto muito! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito pigmentadas e deixam o rosto super bonito :)

      Eliminar
  9. loved your post and that Freedom Makeup palette is beautiful :)

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderEliminar
  10. No meu dia a dia também utilizo uma maquilhagem mais neutra e simples.
    Não utilizo nenhum dos produtos mas estou curiosa com o bbcream.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. A minha é basicamente igual.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro o camuflage!!
    Beijocas!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei de saber quais produtos utilizas, nunca testei nenhum deles.
    Essas pérolas parecem-me bem ;).

    ResponderEliminar
  14. No Dia á Dia só utilizo o básico mas se há algo que não dispenso é uma máscara de pestanas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também tenho esse batom do boticário e adoro!!! :)xx

    ResponderEliminar