TOP 5 Essence Products

By 13:42

Olá beauties, hoje venho mostrar-vos 5 produtos da marca Essence que considero fantásticos, uma das primeiras marcas de maquilhagem que experimentei. Como sabem, a marca Essence é conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, porém eu também já encontrei alguns produtos de que não gostei tanto, por isso decidi fazer-vos, como já referi, a seleção daqueles que considero excelentes!

Ultimamente não tenho adquirido muitos produtos da Essence, mas escolhi daqueles que até agora experimentei....vamos lá!


1. Long Lasting Lipsticks


Os batons de longa duração da Essence conquistaram-me, como podem ver pela enorme coleção...São batons fantásticos, acessíveis, super pigmentados e as cores são lindíssimas. Querem um post mais detalhado com todas as cores que tenho?

2. Lip liners


Os lápis de lábios da Essence têm sido cada vez mais falados pela sua blogosfera não só por serem cremosos, mas também pelas suas cores fantásticas. Tanto podem ser utilizados como delineador de lábios, como também podem ser usados simplesmente como um batom, eu adoro! Review aqui.

3. Eye Shadow Palettes 


As paletas da Essence são muito conhecidas, creio. Estas são as únicas que tenho, mas a qualidade é fantástica! As paletas são bastante pigmentadas e duradouras, valem super a pena para quem está a começar! Review aqui e aqui.

4. Blushes


Os blushes da Essence também me conquistaram, especialmente o silky touch blush e o Love & Sound. São bastante pigmentados e fáceis de trabalhar. O duo blush da linha Like an Unforgettable Kiss  também me agrada, visto que proporciona uma iluminação natural ao rosto, apesar da pigmentação ser  fraca. Podem ver a review aqui.

5. Highlighter 


Adorei este iluminador! Acho que vale super a pena. A textura em creme faz com que a utilização seja bastante prática. Deixa a pele iluminada e bonita, review mais detalhada para breve.

Qual é o vosso produto favorito da marca? Já usaram algum destes?




You Might Also Like

44 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu tenho um lipliner da marca e adoro-o :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quero comprar um desses batons e experimentar! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post! Ultimamente também tenho adquirido alguns produtos da marca e adorei!

    ResponderEliminar
  4. Tenho essa paleta vintage e o highlighter! E alguns batons.
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho muito que comprar um lipliner !! Gostei do post e estou a seguir :)
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Obrigada por seguires, espero ver-te por cá mais vezes :)

      Eliminar
  6. Adorei o post e as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia a marca, mas parece que o blush é maravilhoso *-*

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca tem produtos muito acessíveis e de qualidade! Recomendo :)

      Eliminar
  8. Não sou grande fã da marca... :s

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também adooro os batons e os lipliners! Em geral é uma marca fantástica e super acessível, vale bem apena. :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei os batons da essence! Acho que vou ter que experimentar :)
    Adorei o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto imenso desses batons também :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    A marca tem alguns produtos espetaculares em relação a qualidade-preço! Experimenta o primer de olhos deles!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :)
      Por acaso tenho. Gosto, mas não é dos meus produtos favoritos da marca...

      Eliminar
  13. A Essence tem uma excelente relação qualidade preço!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tenho de experimentar desses batons, é tão acessível e falam tão bem deles que cada vez me dá mais vontade de os experimentar!
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tenho curiosidade quanto aos lápis de lábios :P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito cremosos e pigmentados! Custam apenas 1.29, 1.29!! Fantástico :)

      Eliminar
  16. Adoro os blushes da Essence e quero ver se experimento as sombras e os batons :*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bem pigmentados :)
      As sombras unitárias nunca experimentei...Apenas as paletas e adoro!

      Eliminar
  17. Gosto imenso dos batons da marca! :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. adoro um iluminador da essence de colecção limitada ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Sou completamente obcecada com os batons e liners da Essence :P
    Tenho-os aos montes cá por casa :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tenho um batom de lá e gosto bastante :) Estou curiosa quanto aos lipliners :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  21. É uma marca que tenho adorado cada produto que conheço. Adorei o post!;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca bem acessível e com produtos fantásticos!

      Eliminar