Skincare Routine

By 20:54

Olá beauties, como estão? Hoje venho mostrar-vos a minha rotina de pele atualizada, já que comecei a utilizar novos produtos. Vou mostrar-vos a rotina de manhã e a de noite, porém apenas irei mostrar o processo de retirar a maquilhagem noutro post que sairá em breve.  

Vamos começar pela rotina da manhã...


1º Passo - O primeiro passo que faço é lavar o rosto utilizando o gel de limpeza da Yves Rocher da linha PureCalmille. É muito suave para com o rosto. 

2º Passo - Após a limpeza, costumo aplicar o tónico da Diadermine. Não tem álcool, por isso é bastante suave para com a pele. 

3º Passo: Aplico o meu creme diário, o Nutraeffects Cuidado com Liposomas da Avon (review aqui). É um creme fresco que proporciona uma boa hidratação ao longo do dia. 

4º Passo - Aplico também um protetor solar facial da Avon com SPF 30  para evitar os danos do sol. 

5º Passo -Depois aplico um hidratante labial, neste  caso o da Yves Rocher de laranja e canela. 

E é esta a minha rotina de cuidados de rosto durante a manhã. 

A rotina de noite...

Neste post, como já referi, não inclui a rotina de retirar a maquilhagem, mas é um processo que faço antes de utilizar o gel de limpeza. 

1º Passo - Após retirar a maquilhagem, utilizo o gel de limpeza da Yves Rocher para limpar na profundidade. 

2º Passo - A seguir,  aplico a água calmante da Yves Rocher da linha para pele sensível. Ainda não tenho uma opinião formada sobre ela, mas até agora está a agradar-me. 

3º Passo - Aplico o creme de hidratação profunda da linha Hydro-Advance da Avon! Adoro-o, hidrata e nutre a pele em profundidade. 

4ºPasso - Depois aplico o creme de olhos hydro-advance da Avon na pálpebra superior e na zona abaixo dos olhos. 

5ºPasso - Por fim, aplico o meu hidratante labial favorito, a vaselina da Vasenol.


Estes produtos não são utilizados todos os dias, mas sim quando sinto que devo utilizá-los. 

Esfoliação - Uma vez por semana, costumo esfoliar a minha pele para eliminar todos os vestígios de sujidade da pele. Utilizo o Face Scrub de Framboesa da Oriflame, é bastante concentrado e deixa a pele fresca e limpa. 

Máquina de Limpeza de Pele em profundidade - Também uma vez por semana, costumo utilizar a minha máquina da Avon para limpar a pele em profundidade. Adoro-a, review aqui

Creme SOS - Gosto sempre de ter um creme para pele sensível que atenua vermelhidões e apazigua a pele. Neste caso estou a utilizar o da Yves Rocher da linha Sensitive Végétale. 


Utilizam algum destes produtos?



You Might Also Like

18 comentários

  1. Obrigada minha querida :)
    Acho tao importante estes posts acerca da rotina de limpeza de pele :D

    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum destes produtos, acreditas? Mas adorei ler sobre a tua rotina. A minha com produtos diferentes acaba por ser muito semelhante :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia alguns produtos mas gostei de conhecer a tua rotina
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não conhecer os produtos a minha rotina acaba por ser a mesma
    bom post! beijinho
    https://atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post, estou a pensar fazer algo parecido em vídeo!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O único produto que experimentei até agora foi a vaselina e adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. essa água calmante ajuda me imenso com o problema da urticaria que tenho ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Acho esta rotina super importante. Gostei de conhecer a tua:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar