Review | Ebay Long Lasting Lip Gloss

By 18:24

Olá meninas, no post em que vos mostrei o batom que adquiri no Ebay surgiram vários pedidos da vossa parte para que fizesse uma review, portanto aqui estou eu para falar da minha opinião e experiência. 

 

Caraterísticas do Produto: 

- Marca Danimer Long Lasting Lip Gloss
- À venda no Ebay aqui
- Cor #22 


Prós: 

- Acessível
- Disponibilidade de cores fantástica
- Cor super idêntica à imagem
- Boa pigmentação

Contras:

- Seca os lábios
- Dificulta a aplicação
- Fica demasiado seco nos lábios
- Extremamente difícil de retirar

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 6 a este batom. Como podem ver fiquei com uma espécie de relação amor-ódio com este batom líquido, já que a cor é extremamente bonita e a pigmentação super eficaz, mas por outro lado, seca muito os lábios e passado algumas horas acaba por ficar demasiado seco nos lábios e  acabo por não gostar muito desse efeito. Apesar de na imagem estar brilhante, é um batom completamente matte, porém seca super rápido e acaba por dificultar a aplicação se queremos aperfeiçoar algum detalhe. Para além disso, achei-o super difícil de retirar, sendo necessário um desmaquilhante bifásico. Concluíndo, acho que é um batom que devem experimentar, tendo em conta que podem gostar e mesmo que não gostem, não estão a gastar muito dinheiro... 

You Might Also Like

42 comentários

  1. A cor é bonita mas tem bastantes contras mesmo assim...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar imenso desses batons líquidos e o facto de secar imenso os lábios e de custar imenso a retirar são grandes pontos negativos.´
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É normal ficar seco, é um batom matte, tenta colocar vaselina antes da aplicação, facilita muito e não deixa os lábios tão secos. Beijinhos :)

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sempre por hábito utilizar vaselina antes de qualquer batom eheh. É um batom matte sim, porém tenho vários batons matte de diferentes marcas e nenhum me seca os lábios como este, daí que referi este "problema"...

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar destes batons, mas não sabia que secavam assim tanto os lábios :s
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    eu pessoalmente, acho estes batons mesmo bons tendo em conta o preço :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei com amor-ódio pelos motivos que evidenciei eheh

      Eliminar
  6. Não sabia que se tornavam tão secos. É algo que também detesto em batons!

    ResponderEliminar
  7. Ando namorando esses batons á algum tempo mas como a maioria das lojas que vende pedem paypal nunca faço encomenda pois não tenho paypal! Eles aceitam outros meios de pagamento? beijos

    Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que no Ebay só aceitam Paypal, mas poderás tentar outras lojas...

      Eliminar
  8. Também tenho esse nessa mesma cor e tenho a mesma opinião que tu!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois querida, as cores são mesmo giras pena mesmo os aspetos negativos...

      Eliminar
  9. Loving it color <3
    http://ohladymania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Lovely colour! I honestly need to try it!

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor. Linda mesmo.
    Boa review:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A cor é mesmo muitoo fofa!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho dois dessa marca e não gosto :s Só mesmo da cor ahha! Gostei muito dessa cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  14. Tenho um na mesma cor do que tu por acaso ahah realmente tem os seus prós e contras , mas estou tentada a comprar mais algumas cores para experimentar!
    beijinhos :)
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também já pensei em experimentar mais um, desta vez uma cor clara...

      Eliminar
  15. Tenho muita curiosidade em experimentar estes batons.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho este batom na cor #33 e adoro! Acho que fica muito leve nos lábios e não há aquela preocupação se borratou ou não, além disso dura imenso tempo. Também aponto como um contra a dificuldade a retirar.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico um pouco desconfortável com ele, seca demasiado os meus lábios!

      Eliminar
  17. A cor é linda! Tenta colocar sempre um hidratante labial antes de o usar, pode ser que a questão do secar os lábios melhore. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma utilizar sempre um hidratante, independentemente do batom. Contudo, ficam secos na mesma...

      Eliminar
  18. Gostei muito do post! Muito interessante e acho que mesmo assim vou experimentar para ver como me dou :)
    Já estou a seguir!

    Beijinho,
    Filipa

    MAKEUP BY PI | Facebook | Youtube | Snapchat: MakeupbyPi

    ResponderEliminar
  19. Tenho em 4 cores e raramente uso precisamente por ser difícil de tirar e por secar demasiado os lábios. É uma pena, pois têm cores lindas!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  20. chiça fico com os lábios secos e é de facto a unica coisa que nao me agrada porque a cor mantem se ainda algum tempo ^^ é uma cor bonita a que mostras :)
    beijinho

    ResponderEliminar