New Goodies | Avon

By 19:21

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as últimas compras que fiz no catálogo Avon, tal como vos tinha prometido.  


Ideal Flawless Stick Concealer - É um produto que estava numa promoção de 8,95€ juntamente com o pó da gama Luxe. A marca diz ser um 3 em 1 (corretor, base e pó), mas só vou usá-lo quando terminar os que estão em uso. 

Magic Effects Matte Nail Polish in Violetta - Já estava com imensa curiosidade em experimentar estes vernizes matte. Quando o fizer conto-vos o que achei. Em promoção por 3,95€.

Eye Shadow Primer - Já ouvi boas reviews sobre esta base de sombras e resolvi experimentar. 

Extra Lasting Liquid Concealer - Ando a procurar um bom corretor líquido, já que o meu Fit Me da Maybelline terminou. Já o utilizei e estou a gostar bastante. Cerca de 6€. 


Perfectly Matte Lipstick in Marvelous Mocha & Eletric Pink - Estes batons matte da Avon são uma tentação! Fantásticos. Por acaso esqueci-me de fotografar o Red Supreme, mas na próxima semana sairá uma review detalhada! Fiquem atentas! 

Luxe Silken Pressed Powder - Já andava desejosa por experimentar este pó da gama Luxe! Já ouvi falar super bem, porém ainda não o utilizei. 

Big&Multiplied Mascara - Esta é a nova máscara da Avon! Podem ver o anúncio na TV aqui, achei super giro! 


Advance Techniques Instant Repair 7 Treatment Spray - Este spray deixou-me bastante curiosa, tendo em conta que acho os produtos de lavagem fantásticos, review aqui

Advance Techniques  BB Beauty Balm Leave in Treatment - Esta linha também é fantástica! Ainda não experimentei, mas estou ansiosa. 

Advance Techniques BB Mascara - Já ouvi várias recomendações desta máscara, daí ter adquirido para experimentar! Já utilizaram?

Advance Techniques Brush - Esta é a nova escova da Avon. O seu objetivo é proporcionar umas ondas bonitas, de forma rápida e fácil, utilizando apenas o secador. 


Headband - Já andava a namorar esta bandolete há séculos. É muito gira! Em promoção por 5,95€. 

Earrings - Estes brincos são tão giros! Estou mesmo arrependida de não ter adquirido os dourados e os prateados. Em promoção por apenas 3,95€. 

Já experimentaram algum destes produtos? Qual o que vos deixou mais curiosa?



You Might Also Like

48 comentários

  1. Consideras esse liquid concealer melhor do que o Fit Me?
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, ainda não é tão bom como o Fit Me, pois a cobertura é um pouco diferente...porém estou a gostar bastante, cobre, mas deixa um aspeto natural!

      Eliminar
  2. Que maravilha! Não sabia que existia Avon em Portugal também.
    Os produtos são diferentes dos que vendem aqui no Brasil.

    Adorei!

    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  3. Lindas compras! Adorava experimentar a escova! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo muito curiosa com a nova escova, fico à espera do feedback!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adoraria saber se a escova realmente funciona e se as ondas ficam mesmo bonitas!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já tive esse corretor em stick e achei muito seco :/

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  8. Já não compro coisas na avon à algum tempo, mas fiquei com alguma vontade de o fazer eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho uns brincos assim e adoro-os !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as comprinhas. Da Avón, a única coisinhas que comprei foi ao meu batom Plum Verbena pelo qual sou apaixonada. Tenho de ir dar uma vista de olhos ao novo catálogo!
    Adorei a tua bandolete! :D Quero umaaa!
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/
    http://shopmercuryrose.tictail.com

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    excelentes produtinhos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que ótimos produtos!!!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Também tenho esse primer da Avon!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não conheço a maioria dos produtos que compraste, mas no geral a avon tem uma excelente qualidade :)
    Fiquei curiosa com os batons e o primer.
    Além disso adorei a bandolete :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  15. Não conheço a maior parte dos produtos mas fiquei curiosa :)
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Mas que belas comprinhas! Gosto imenso desse primer!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Great post dear! Thank you for sharing! I love the Avon products!
    Hugs, Pisa ❤
    www.inlovewithmyclothes.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei as tuas compras :)
    Também comprei dois batons matte, ainda não os experimentei mas estou super curiosa *-*
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog

    ResponderEliminar
  19. Estou super curiosa em relação a esse verniz matte. Depois conta o que achas-te.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adoro as tuas compras na Avon sempre é so coisas boas ^^
    eu adoro esse primer, acho que até segura bem as sombras para o que preciso faz o serviço ^^
    fiquei curiosa com o corretor ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Gosto de conhecer estes produtos porque eu da avon não conheço nada :) adorei :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Avon, na minha opinião, tem produtos fantásticos :)

      Eliminar