My Empties | Products I've Used Up

By 16:09

Olá beauties, esta semana sei que estive pouco presente cá no blogue, contudo andei extremamente ocupada nos últimos dias e, por isso, não vos mostrei novos conteúdos. Porém, esta semana as coisas vão voltar ao normal. 
Hoje trago-vos a minha opinião sobre os produtos que tenho vindo a terminar nos últimos tempos, tendo em conta que a sacola já estava a ficar bastante cheia. 


Dove Pomegranate & Lemon Verbena Anti-Transpirant Deodorant - Já vos mostrei este desodorizante algumas vezes, acredito. Gosto muito, cumpre a sua função e cheira muito bem! Voltaria a comprar. 

Avon Supreme Oils Duo Treatment Spray - Já vos falei deste óleo bifásico para cabelo imensas vezes! Arrisco-me a dizer que é dos melhores que já usei até hoje! Deixa o cabelo hidratado sem ficar demasiado pesado. Voltarei a comprar. 

Avène Thermal Spring Water - Gosto imenso desta água termal! Deixa a pele bastante fresca e calma. Voltaria a comprar. 


Avon Milk & Honey Bubble Bath - Adoro as espumas de banho Avon! Esta é bem hidratante e tem um cheiro delicioso. 

My Label Bath Crystals - Não gostei muito destes cristais de banho, porém tinham um cheiro agradável. Não voltarei a comprar. 

My Label Body Scrub - Não gostei muito deste esfoliante de banho. Acho que não tinha praticamente nenhumas partículas esfoliantes...Não voltarei a comprar. 


Avon Care Royal Jelly Body Lotion - Gostei bastante deste creme! É bastante suave e nutritivo. Voltaria a comprar.  

Avon Skin so Soft In-Shower Moisturising Body Lotion - Gostei imenso deste produto! É uma forma de mantermos a pele sempre hidratada, combatendo a preguiça. Voltaria a comprar.


Avon Advance Techniques Instant Repair 7 Shampoo & Conditioner - Já vos falei destes produtos aqui, logo não me vou alongar muito. Gostei imenso! 

..

Avon Anew Vitale Cleansing Gel - Não gostei nada deste produto! Não sei porquê, mas a minha pele não se deu mesmo nada bem com ele...Acabei por nem terminá-lo. Não voltarei a comprar.

Clean&Clear Face Scrub - Adorei este esfoliante de rosto! É um esfoliante um pouco agressivo, por isso só o usava uma vez por semana, porém é super eficaz na limpeza de impurezas e pontos negros. Voltaria a comprar.  


Avon SuperSHOCK Mascara - Fiquei a adorar esta máscara! Deixa um efeito natural nas pestanas, mas deixa-as alongadas e separadas. Gostei imenso. Já tenho uma embalagem em stock. 

Avon Big&Daring Mascara - Esta máscara é fenomenal. Se gostam de pestanas super volumosas, esta é a máscara ideal! O único ponto negativo é que custa um pouco a retirar, até mesmo com um desmaquilhante bifásico. Voltaria a comprar. 

Essence Compact Powder - Gosto deste pó da Essence. Usei-o durante muito tempo, tendo em conta que um pó é algo que dura imenso. Contudo, não é um pó com uma textura muito leve e, por vezes, deixa um efeito pesado na pele. Não voltarei a comprar. 


Baby Lips Maybelline - Estes produtos foram super falados na Blogosfera e eu também acabei por adquiri-los. Dão uma boa hidratação diária, para além de deixarem uma cor natural nos lábios. Não voltarei a comprar. 

Essence Eyeliner Pen - Já adquiri este eyeliner em caneta da Essence duas vezes, se me recordo. Gosto bastante, é acessível e de boa qualidade! Só não voltarei a comprar pela inúmera variedade que há  no mercado para experimentar. 

Avon Nail Experts Peeling and Britlleness Solver - Gostei deste produto. Os efeitos são notórios após algumas utilizações. Ajuda a minimizar a aparência quebradiça das unhas. 

Já usaram algum destes produtos?




You Might Also Like

38 comentários

  1. Desses produtos todos só usei os babylips!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa quando ao óleo bifásico para o cabelo, parece ótimo!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses Baby Lips!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desses produtos ainda só experimentei os baby lips. Gosto deles e dão uma boa hidratação, mas provavelmente também não voltaria a comprar.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Os Baby Lips foram as pior coisa que aconteceu aos meus lábios! Não gostei nada deles. Fiquei curiosa com o óleo da Avon, parece fantástico.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Já usei o Clean&Clear, e sinceramente não gostei muito, acho que se torna muito agressivo e na minha pele não faz qualquer efeito!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, mas claro que nem todas as peles são idênticas :/

      Eliminar
  7. Tantos produtos:D.
    Adoro experimentar vários produtos, desses só experimentei um creme da Avon, um baby lips e o esfoliante da clean&clear.
    Beijo bom Domingo

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do face scrub da clean&clear, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  9. O óleo para o cabelo... fiquei curiosa.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer os teus produtos ! Desta tua lista ainda só usei os babylips que amo ❤️
    Os restantes produtos gostei de ler a tua opinião sobre eles ;) adorei o post .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Desses produtos já usei o da Avéne, gostei bastante.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Davam jeito por aqui!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Tb tenho essa água termal e eu e o meu irmão somos uns fanáticos por ela hahaha :D Sempre a borrifar o rosto com ela hahah

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro óleos/ séruns de pontas da Avon :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons :)
      Também estou a utilizar outro da marca e estou a gostar bastante!

      Eliminar
  15. Nunca reparei no Desodorizante da Dove a ver se encontro para experimentar, tenho quase a certeza que vou gostar imenso do aroma!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sou fã da água termal, dos baby lips e do po :) mas concordo contigo quanto à textura do pó...é sim muito pesado :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar