TOP 10 Makeup Products

By 18:43

Olá meninas, como prometido trago-vos os meus 10 produtos favoritos e essenciais a nível da maquilhagem. Estes são alguns dos últimos produtos de maquilhagem que adquiri pelo que tenho vindo a testá-los e a adorar. 


Yves Rocher BB Cream 6 in 1 - Como sabem sou grande adepta de BB Cream's. Este foi o último que comprei da Yves Rocher. Adoro tanto a textura como o aspeto que deixa na pele. Provavelmente farei uma review mais detalhada deste produto. 

Avon Calming Effects Foundation - Gosto de bases deixam um aspeto luminoso e natural na pele e esta da Avon é uma delas. Tem uma cobertura leve a média que pode ser facilmente construída. Deixa um aspeto fantástico na pele.  


Avon Extra Lasting Eye Shadow Ink Always Merlot - Estou tão arrependida de não ter adquirido outros tons desta sombra cremosa! Nem imaginam a duração e pigmentação deste produto! Também será um produto de que falarei numa das próximas reviews. 

Avon Perfectly Matte Lipstick Berry Blast - Estes batons da Avon estão a ser super falados pela blogosfera! Este é o meu favorito, sem dúvida! A duração e pigmentação é excelente. Assim que receber os últimos que encomendei faço uma review mais completa. 


Makeup Revolution Iconic Blush Bronze & Brighten Flush - Já vos falei deste produto aqui. É um produto muito pigmentado, com cores super bonitas! Estou in love com o bronzer e iluminador.  

Makeup Revolution Blush Love - Este blush é um rosa queimado, até mais do que aparece na fotografia. É uma cor que tenho usado imenso no inverno. Já devem saber que estes produtos de rosto da Makeup Revolution são super pigmentados. 


Essence Make me Brow Eyebrow Gel Mascara - Gosto de preencher algumas falhas das minhas sobrancelhas e, quando estou com pressa, este é o produto que utilizo, já que as deixa preenchidas e fixas o dia inteiro. 

Catrice Camouflage Cream Concealer - Depois de tanto ouvir falar deste corretor, decidi adquiri-lo. Realmente, é um produto com uma cobertura fenomenal. O único senão que encontro é mesmo o facto de, às vezes, quebrar nas linhas ao longo do dia.  


Avon Makeup Sponge - Esta esponja da Avon é excelente e muitas vezes podem encontrá-la por apenas 5 euros! Já tentei dar uma oportunidade às esponjas do Ebay, mas acreditem que as diferenças são enormes e não consigo trocar esta menina por nada. Podem ver aqui como a lavo e a review aqui

Essence Kabuki - Já há muito tempo que queria adquirir um Kabuki da Essence, contudo estavam sempre esgotados. É super macio e perfeito para aplicar o pó compacto. Tem sido um essencial. 

Têm algum destes produtos? 


You Might Also Like

24 comentários

  1. Adoro o corretor e a paleta Flush, são dos meus favoritos, fiquei curiosa sobre a sombra e o batom da Avon.
    beijinhos
    chicrebelde.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem mandei vir esse corrector da Catrice da maquillalia! ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Gosto imenso de alguns destes produtos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma amiga minha ofereceu-me a base mas eu ainda não tive oportunidade de experimentar :)
    Adorei os produtos.
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Hi doll!
    I also adore the Yves Rocher cream, adore the texture of my skin after using it, I dont know about other products but some looks very interesting! Thanks for share
    You have a very cute blog so I am your new follower on GFC, hope you´ll back and we stay in touch!
    Kisses

    ALISA GROMOVA

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos produtos da avon!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que produtos fantásticos !! Adoro :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Essa Paleta da Make up Revolution também está na minha lista!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar