TOP 10 Beauty Products

By 17:51 ,

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o meu TOP 10 de produtos de beleza.  Desta vez, venho falar-vos de produtos de cuidado de pele e cabelo, mais tarde falarei sobre os produtos de maquilhagens que mais tenho utilizado. 


Avon Chocolate Face Mask - Já vos falei desta máscara aqui. É um excelente produto, sobretudo para as alturas em que a pele se encontra mais seca, uma vez que proporciona uma hidratação intensa. 

Avon Deep Moisture Cream - Estou a adorar este creme. Já vos falei imensas vezes dele, esta já é a minha segunda embalagem. Se tens pele seca, este é, de certeza, o creme indicado para ti. É super hidratante e nutritivo, acabando totalmente com a desidratação da pele. 

Yves Rocher Orange Confitte & Cannelle Lip Balm -  À noite só utilizo vaselina nos lábios, porque acho que é dos produtos mais hidratantes e reparadores que existem, mas durante o dia e antes de aplicar a maquilhagem gosto de utilizar um bálsamo labial mais leve, porém hidratante e reconfortante na mesma. De momento, ando a utilizar bastante este bálsamo da Yves Rocher da edição de Natal. 


TRESemmé Liso Keratina Beautifyng Oil - Mostrei-vos este óleo da TRESemmé no último post de compras. É um óleo muito concentrado e evita realmente que as pontas do cabelo fiquem secas e quebradiças. Estou a gostar imenso. 

Novex Hair Mascara - Estou a adorar esta máscara de Queratina Brasileira da Novex! É um SOS para o cabelo! Extremamente hidratante. 

Avon Advance Techniques Heat Protection Spray - Desde que comecei a utilizar este protetor de calor, sinto o meu cabelo muito menos prejudicado devido à utilização de fontes de calor, tais como o secador e o alisador. Gosto imenso. 


Corine de Farme Micellar Water - Esta tem sido a minha água micelar favorito até agora. Desmaquilha, limpa e purifica, sem agredir a pele. Adoro! 

Yves Rocher Eye Makeup Remover - Estou a gostar imenso deste desmaquilhante bifásico da Yves Rocher. Não é oleoso e retira a maquilhagem na perfeição. 



Yves Rocher Apple Delight Fragance - Esta linha limitada de Maça Caramelizada da Yves Rocher, deixou-me rendida, especialmente o perfume. Tenho pena de não ter adquirido um para stock. Amo. 


Avon Facial Cleansing  Brush - Já vos falei deste aparelho aqui. Tenho-a utilizado imenso, é realmente um "must have". 

Já utilizaram algum destes produtos?
Tenham um bom fim de semana!



You Might Also Like

41 comentários

  1. Ando tentada a experimentar essa água micelar, ouve-se falar maravilhas dela :)
    Adorei o post!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum dos teus produtos do top 10
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos.
    beijos

    chicrebelde.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A máscarade chocolate da Avon parece-me tentadora, aposto que tem um cheirinho maravilhoso eheh

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    eu adorava expérimenter uma dessas escovas de rosto! tenho de investir numa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum dos produtos, mas fiquei tentada a experimentar alguns!

    Catarina
    http://silkypearl.com/

    ResponderEliminar
  7. Não experimentei nenhum, mas fiquei curiosa e estou curiosa com os favoritos de maquilhagem ✌

    ResponderEliminar
  8. Recebi essa água micelar da Corine mas ainda não a usei, ainda tenho a da Garnier. Tens aí muitos produtinhos fantásticos!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei curiosa com a máscara facial e a escova de limpeza :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso de conhecer os teus produtos. Ainda não usei nenhum.
    O novex tenho tanta curiosidade em experimentar.
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei ver os teus produtos. Eu uso alguns e amo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Já sabes que sou uma fã da Yves rocher. Conheço alguns e adoro :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. omg tato produtooo excelenteeee, queroo tudoooo
    Segui o teu blog :)
    Um super beijinhooo

    http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :)
      Obrigada por seguires, fico super contente :)

      Eliminar
  14. Muitas coisinha úteis!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. i just follow your blog.
    nice post and blog <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do post! Vendo e uso Avon e Yves Rocher mas ainda não usei nenhum desses produtos! Mas a minha mãe usa creme gamas Anew e adora!
    Estou a seguir-te!! <3
    Adriana do LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
    Se quiseres saber mais sobre produtos Avon www.facebook.com/makemefeellikeavon

    ResponderEliminar