Review | W7 Natural Nudes • Eye Colour Palettes

By 13:04

Olá meninas! Hoje trago-vos uma das reviews mais pedidas aqui no blogue. Venho falar-vos sobre as paletas da W7: In the Buff, In the Nude e In the Buff: Lightly Toasted. Apesar de terem tons diferentes, todas as paletas pertencem à mesma gama, portanto irei falar-vos de forma geral em todas e depois, mostro-vos os tons de cada uma. 

 

Caraterísticas do Produto:

- Contêm 12 sombras
- Normalmente custam em torno dos 9/10€ mas podem encontrá-las a 5,99€ (aqui) em promoção
- Contêm 15,6g

Prós: 

-  Preço acessível
- Grande diversidade de tons
- Pigmentação fantástica
- Não esfarelam 
- Boa duração 
- Cores fantásticas
- Variedade de sombras: Matte e com brilho

Contras:

- Não foram encontrados 



Como podem ver esta é a In the Buff. É uma paletra composta sobretudo por tons neutros. Tem algumas sombras matte, mas grande parte são com brilho. É uma paleta bastante versátil, visto que podemos fazer maquilhagens mais simples ou mais elaboradas. Não fiz swatch de todos as sombras, pois achei que o post iria tornar-se demasiado longo. 



Esta é a In the Nude, constituída sobretudo por tons rosados. Na minha opinião, é uma paleta mais romântica. As cores são lindíssimas, pigmentadas e super versáteis. 


Esta é a In the Buff: Lightly Toasted. É uma paletra super gira, composta por tons um pouco mais cobre, mas também alguns castanhos, rosas e azuis. É igualmente pigmentada. 

 

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 10 a estas paletas. Há quem diga que são inspiradas nas Naked da Urban Decay, mas como nunca utilizei nenhuma não poderei falar acerca disso, mas a verdade é que  o design e tons são  muito idênticos. São paletas super versáteis, pigmentadas e as sombras duram imenso na pálpebra. Podemos criar maquilhagens simples, como também maquilhagens super arrojadas. Acho que estas paletas tem tudo e constituem um bom básico a ter. 

Admito que a minha favorita é a In the Nude. Qual foi a vossa? 







You Might Also Like

49 comentários

  1. Belíssimas paletas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar, por 6€ também não fico a perder muito... Adoro o facto de nunca encontrares nenhum "contra" aos produtos a que fazes review ahah, beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não perdes mesmo nada, visto que estas paletas são fantásticas!
      Tenho sorte, porque todos os produtos que tenho adquirido surpreendem-me imenso pela positiva, daí que não encontre nenhum ponto negativo em alguns :)

      Eliminar
  3. Davam jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada da marca mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Oh, fiquei super curiosa para testar!!
    beijos
    chicrebelde.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece ser uma palete excelente! Gostei muito do teu blog e já sou uma nova seguidora :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, amei seu blog! já conhece o meu ? design lindo!

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me seguir, sigo de volta ♥

    ResponderEliminar
  8. Assim à primeira vista a minha favorita é a In the buff. Nunca usei, mas parecem ser muito boas!

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar tão bem e depois desta review fiquei com o bichinho para comprar *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia estas paletas mas adorei!
    A segunda é a minha favorita :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Já as tinha visto no aliexpress, mas sempre tive um pouco de medo de encomendar maquilhagem em sites do género...
    Mas realmente pigmentação elas têm.
    Segui-te, beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires!
      Podes sempre experimentar no site onde as adquiri, que é muito seguro :)

      Eliminar
  12. Vejo sempre essas paletas por aí mas sempre as achei mais caras, fiquei com uma enorme vontade de comprar uma para mim :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são caras, já que trazem imensas cores e a qualidade é muito boa :)
      Recomendo!

      Eliminar
  13. Já ouvi falar muito destas paletas, e bem! A ver se compro uma!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  14. Uau não pensei que fosse assim tão pigmentadas
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Entre a Nude e a Toasted não consigo escolher. São lindíssimas estas paletas...não conhecia! Que pigmentação fantástica! Fiquei rendida:)
    Muito beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. As cores são lindas e parecem muito boas! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Olha que bonitas! Show!
    Parecem ser super boas e pigmentadas mesmo.
    ótima resenha!

    Visitando e já seguindo seu blog.
    Se gostar, pode retribuir?
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  18. Acho que ainda este mês vou encomendar 1 ou até mesmo as 3 paletas para mim! Fiquei completamente rendida às cores e à pigmentação! E por esse preço vale super a pena. Adorei mesmo. Continua assim e beijinhos! Simples e Complicada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fantásticas! Para além disso, ficamos com uma excelente variedade de cores.

      Eliminar
  19. Eu já tinha visto sobre as 3 e fiquei tentada em comprar, mas depois desisti não sei bem porque aahahhahaah

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Sabes se é possível encontra-las em alguma loja física?
    Gostei muito!

    Beijinho,
    Ana

    http://divertybyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre tentar, mas talvez seja um pouco difícil ...

      Eliminar
  21. Tenho a paleta in the buff é uma roxa.
    Eu gostei tem uma pigmentação muito boa pelo preço!
    Ótima review

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de adquirir a In the Night! :)

      Obrigada querida :)

      Eliminar
  22. Nunca experimentei! Mas parecem excelentes.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei o teu post ! Vou testar adoro os tons ;)
    Já te estou a seguir :)
    Beijinhos
    http://laceandfur.blogspot.pt/
    Inês - Blog Lace and Fur

    ResponderEliminar