Review | Makeup Revolution Iconic Blush Bronze & Brighten Palette

By 17:20

Olá beauties, hoje trago-vos uma nova review. Desta vez vou falar-vos um pouco acerca do último produto que adquiri da Makeup Revolution: a paleta Iconic de bronzer, blush e iluminador da Makeup Revolution.


Caraterísticas do Produto: 

- Custa 4,49€ na Kosmetik4less
- Contém 1 bronzer, 1 iluminador e 1 blush
- Contém 11g
- No tom Flush


Prós: 

- Super acessível
- Embalagem resistente
- Boa pigmentação
- Embalagem compacta e fácil de transportar
- Boa duração
- Não esfarelam

Contras:

- Não foram encontrados


Opinião Final:

De 0 a 10 dou 9 a este produto! Já andava de olho nesta paleta de rosto há imenso tempo. Tenho-a utilizado sem parar, porque é realmente lindíssima e tem uma qualidade fantástica para o preço acessível que tem. Como podem ver, qualquer um dos produtos é bastante pigmentado, mas super fácil de construir e/ou esfumar. Duram imenso tempo no rosto. Para além disso, a junção destes 3 produtos numa só embalagem facilita em muito o seu transporte e arrumação. Para concluir, só tenho a dizer que estou completamente rendida, sobretudo ao iluminador e bronzer. 

Têm esta paleta? O que acharam?


You Might Also Like

29 comentários

  1. O preço é super acessível e o produto parece ser mesmo fantástico! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece ótima :) Estive quase para a comprar, quiçá no futuro :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei produtos deste género para rosto, mas para primeiro opção parece-me ótimo! :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já meti esse produtinho na minha wishlist à imenso tempo! Tenho mesmo de o encomendar! Ótima review.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho exatamente a mesma paleta e também adoro!!
    gosto muito muito dela.
    beijos
    chicrebelde.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O iluminador é super bonito e a paleta parece óptima!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Queroooooo! Ando para adquirir uma paleta desse género há que tempos! Parece que acabei de encontrar a perfeita! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Great post dear!! Nice product! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  9. É maravilhoso, adorei a tua review! Gosto muito dos produtos dessa marca, tenho a paleta e é divinal! ♥


    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    parece excelente, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Faz-me lembrar as paletas da Sleek :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar