New Goodies | TRESemmé, Yves Rocher, Avon & O Boticário

By 17:21

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as últimas compras de beleza que tenho feito ao longos dos últimos tempos. Ultimamente não tenho adquirido muitos produtos, visto que tenho alguns por terminar e por isso, só adquiro o que me faz falta ou então aquilo que está em excelente promoção. 


TRESemmé Liso Keratina Beautifying Oil - Já comprei este óleo há imenso tempo, mas estava à espera de agrupar um maior número de produtos para vos mostrar. Comprei-o no Continente por cerca de 4€ em promoção. Até agora estou a gostar. 

BB Cream Peau Parfaite 6 en 1 Yves Rocher - Como o meu BB Cream terminou, andei pela net a ver revisões deste aqui. Pareceu-me ser bom e decidi adquirir! Até agora estou a adorar, mais tarde farei review. 


Avon Perfectly Matte Lipstick - Já conhecem os novos batons matte da Avon? Este é no tom Berry Blast e é fantástico, não pude resistir! Aproveitem a promoção a decorrer no Catálogo 15: 2 por 9,90€! Fantástico. 

O Boticário Intense Matte Lipstick - O Boticário lançou uma aplicação chamada BotiAppy e quem se inscrever ganha automaticamente um vale de 5€ para gastar na loja! Resolvi adquirir um batom nude na cor 131. Custam 4,99€.

Avon Extra Lasting Eye Shadow Ink - Já ouvi falar super bem destas sombras cremosas da Avon, portanto resolvi adqurir numa promoção o tom Always Merlot. Tenho a dizer-vos que é fantástica! 

O Boticário Make B. Nail Polish - Quando fui adquirir o batom, estes vernizes estavam apenas a 2,99€. Resolvi adquirir o tom holográfico Mistery Purple. 

Têm algum dos produtos? Gostavam de ver alguma review em especial?


You Might Also Like

40 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    parecem ser excelente produtos, nunca experimentei nenhum :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Excelentes comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse produto deve ser fantástico. Ainda não experimentei nenhum produto!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o óleo de keratina e tem resultado super bem comigo! Os batons têm cores mesmo lindas!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Eu estou a gostar imenso, poderei fazer review se estiveres interessada :)

      Eliminar
  7. Não sabia desse óleo da TRESemmé (o supermercado a que costumo ir não tem as linhas completas), mas fiquei curiosa. Adoro óleos!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia nenhum em concreto e gostei da tua critica. Sempre bom conhecer;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estes posts são bastante úteis para conhecer novos produtos :D

      Eliminar
  9. Não conhecia a aplicação do Boticário! 5€ para gastar lá é muito fixe! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar o batom da Avon !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Ótimas comprinhas! Nunca experimentei produtos do boticário!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. bons produtinhos :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. ótimas compras!
    grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu amo os produtos da linha intense <3
    Beijos
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas comprinhas! Não me dou muito bem com esse baton do boticário pois seca-me muito os lábios... Fiquei muito curiosa com o produto da tresseme!!
    Beijocas
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Por acaso a mim não me têm ressecado os lábios :/

      Eliminar
  16. Que boas compras adooorooo esse bb creme da yves :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto desses batons do O Boticário! E também comprei um desses vernizes, mas ainda não o experimentei :)

    ResponderEliminar