Winter Essentials 2015 ❄

By 17:32 , ,

Olá beauties, normalmente tenho por hábito fazer um post sobre os meu essenciais de cada estação e, como já estamos no inverno, cá estou eu para vos mostrar quais vão ser os meus essenciais dos próximos tempos. 


Makeup Revolution Iconic Blush Bronze & Brighten Flush - Desde que adquiri esta paleta tenho-a usado imenso! É super pigmentada e deixa a pele super bonita. Agora nesta época do inverno é excelente para dar um toque bronzeado e iluminado ao rosto. 

Avon Calming Effects Foundation - Esta tem sido a minha base favorita de todos os tempos. É super agradável de aplicar, pois funde-se muito bem no rosto. É de cobertura leve/média, mas é facilmente construída. 

Makeup Revolution Lipstick (Rebel with Cause) - Adoro tons vinho e bordo para os lábios nesta altura do ano. Na verdade, são os meus tons favoritos de sempre. Para além de ser super barato, este batom é também super macio e pigmentado. 

Essence Lipstick (Cool Nude) - Quando quero fugir aos tons mais pesados, opto por este nude que me irá acompanhar nos próximos tempos. Vocês já sabem como sou fã dos batons da Essence...

Wet n Wild Megalast Lipstick ( Cherry Bomb)  - Já vos falei várias vezes deste batom. É super conhecido por todo a blogosfera por ser extremamente pigmentado e duradouro. A cor é linda! 


Yves Rocher Spicy Vanilla Hand Cream - Fiquei a adorar as linhas de Natal da Yves Rocher! No inverno a pele fica mais seca e as mãos não são exceção, por isso é essencial hidratá-las. 

Avon Planet Spa Chocolat Face Mask - Ultimamente utilizo esta máscara imensas vezes. Para além de cheirar super bem, também dá uma hidratação muito intensa. 

Yves Rocher Orange Confite & Cannelle Lipbalm - Os bálsamos e hidratantes labiais são sem dúvida o meu produto chave não só no inverno, mas também durante o ano inteiro. Já este, pelo cheiro e toque lembra-me imenso o inverno e as estações frias. 

Vasenol Vaseline - A Vaselina da Vasenol é um essencial a ter. Ajuda imenso. 


Novex Hair Mascara - Esta máscara de queratina brasileira da Novex tem feito milagres! É fantástica.  Ajuda imenso a hidratar e nutrir o cabelo. 

Avon Skin so soft In-Shower Moisturising Body Lotion - Realmente estes condicionadores para banho dão super jeito! Normalmente no inverno tenho mais preguiça para hidratar a pele do corpo, por isso basta utilizar este produto no banho que a pele fica macia e ligeiramente hidratada. Claro que sempre que consigo utilizo um hidratante mais potente. 

Já conheciam algum destes produtos? Qual vai ser o vosso produto essencial para este inverno? 


You Might Also Like

43 comentários

  1. Muito bom :) gostei de conhecer alguns produtos que ainda não sabia nada deles :) aiii essa máscara de cabelo :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O batom da essence tem uma cor linda! Acreditas que nunca, mas mesmo nunca usei vaselina...
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei imenso dos batons da essence! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã dos batons da Essence. Estou super curiosa para experimentar os batons da make up revolution e os produtos da novex!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma próxima review poderá ser sobre um desses produtos :)

      Eliminar
  5. Não conhecia o condicionar de banho da Avon, quero ver se adquiro pois sou bastante preguiçosa no que toca a hidratar o corpo em estações frias.

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bons produtos, fico à espera dos swatchs desses batons! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os swatches dos batons já estão disponíveis noutras publicações ( poderás encontrá-las no separador Makeup) com exceção do da Makeup Revolution, mas a review estará para breve!

      Eliminar
  7. Os batons têm todos cores tão bonitas!! Belos essenciais!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Ando para comprar essa paleta da MR há imenso tempo... Deve ser fantástica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei muito surpreendida com a pigmentação e qualidade!

      Eliminar
  9. Adoro as mascaras da novex, já não vivo sem elas :)
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Escolheste produtos muito bons! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O trio da makeup revolution é muito bom, tenho a versão da sleek, que acho apenas um pouco mais pigmentada que essa, que nem sempre é bom quando se é tão branca como eu, mas essa já tive e adorava.

    Ja estou a seguir-te. Gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Sleek tenho apenas uma paleta que gosto imenso! O trio também deve ser excelente :)
      Eu estou a gostar imenso deste!

      Eliminar
  12. Gostei muito da cor dos batons! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Adorei, também tenho a vaselina que faz milagres! ❤

    ResponderEliminar
  14. You have a very beautiful blog & I love this post!
    I followed you on GFC # 366 and I'd love for us to keep in touch! I hope you'll follow me back so we can support eachother and be blogger friends :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  15. ponho uma camada bastante recheada de vaselina nos lábios antes de me deitar acordo com uns labios super macios acho que é um aliado perfeito para o frio :D
    os produtos novex são top :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Ainda não conhecia alguns produtos mas essa palete está na minha wishlist há algum tempo, tenho de a comprar!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Obrigada minha querida! É muito bom ouvir isso e poder ajudar :)

      Eliminar
  18. Fiquei imenso curiosa com a paleta da makeup Revolution:), pensava que não tinha qualidade nenhuma, tenho que experimentar.
    Bj

    ResponderEliminar