Review | Avon Facial Cleansing Brush

By 18:09

Olá meninas, no último post mostrei-vos as compras que fiz na Avon e, visto que  muitas leitoras ficaram interessadas na máquina de limpeza facial, decidi fazer um post a falar mais sobre ela.


Caraterísticas do produto:

- Custou 16,95 (em promoção)
- Contém duas escovas distintas 
- Contém suporte
- Funciona a pilhas
- Contém duas velocidades



Prós: 

- Acessível
- Prática e fácil de usar 
- Limpa a pele em profundidade
- Contém dois tipos de escovas
- Velocidade à escolha

Contras: 

- Não foram encontrados 

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 10 a este produto. Ando a adorar utilizá-la. Tem dois tipos de escovas diferentes: a de silicone para uma limpeza mais suave e a de nylon para uma limpeza profunda, mas eu opto por utilizar apenas a de silicone, já que é mais suave para o meu tipo de pele. É recomendado que a limpeza dure 20 segundos na testa, nariz e queixo e 10 segundos em cada face. Para além disso, é super prática e fácil de arrumar ou então podemos deixá-la numa prateleira com a ajuda do suporte. 




You Might Also Like

39 comentários

  1. Parece fantastica !!! Fiquei de olho !!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar uma máquina dessas :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece-me excelente, tenho que ver se a compro!
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso esse produto eu não comprei
    mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada assim mas ando a pensar em adquirir um, quem sabe se não compro este depois desta review ahah

    Beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. As coisas que desconheço da AVON!Parece-me excelente :)

    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  7. Que giro :D
    estou a espera de uma que comprei no ali ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tento mesmo que comprar uma máquina de limpeza facial :/.
    Essa parecer-me bem, gostei da review.
    Bom sábado :)

    ResponderEliminar
  9. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/indifference.html

    ResponderEliminar
  10. Faz imensa falta uma escova destas confesso! Parecem óptimas e eu uso tanta maquilhagem que tenho a certeza que veria rapidamente a diferença!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  11. Também comprei e estou a adorar. Em breve vou dar a minha opinião no blog também, mas o teu post está muito bom, com todas as informações <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. parece tão bommmm!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Quero muito experimentar essa máquina!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Desconhecia esta "coisa" xD deve ser bom
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Quero muito uma dessas! Parece ser ótima. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  16. Mais uma concorrente para a Luna da Foreo, eu recebi a Luna devido a uma parceria pelo blog e adoro, simples, pequena, perfeita. Também fiz uma pequena review na altura sobre a máquina pela qual me apaixonei e uso quase diarimente!
    Não sabia que a Avón também tinha uma máquina de limpeza facial, e a diferença de preços de uma para outra é enormeee :o , é sem dúvida um preço muito mais acessivel para quem procura uma máquina de limpeza facial, mas, desculpa a minha pergunta, sem te querer por em causa ou assim, mas será que dura o mesmo tempo que a Luna, eu acho que seja uma coisa muito importante a durabilidade das máquinas. (olha agora tive uma grande ideia! Deviamos fazer um post de comparação entre as duas máquinas! O que achas?)

    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A Avon lançou esta máquina na época natalícia. É uma máquina acessível e, na minha opinião, excelente para o preço que tem. Claro que poderá ter diferenças relativamente às marcas mais caras, mas para as minhas necessidades de cuidados, acho que resulta super bem. No que diz respeito à tua questão, isso pode variar muito, podem durar mais ou menos, dependendo de várias coisas, mas estou super contente com ela!
    Gostei da tua ideia querida, mas como não conheço muito bem essa máquina e como também já fiz a minha review detalhada, acho que não é necessário eheh. Contudo, era interessante se fizesses um post detalhado acerca da Luna, pois ia adorar saber mais sobre ela!

    ResponderEliminar
  18. Parece ser bastante boa! Já usei uma de outra marca e nota-se bem a diferente.
    Obrigada por me seguires, também já te sigo. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  19. Parece bastante boa!! Eu tenho uma Nexa e adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar