Review | Avon Advance Techniques Instant Repair 7

By 16:58

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma review. Desta vez venho falar-vos sobre o champô e condicionador da linha Instant Repair 7 da Avon. 


Caraterísticas do produto:

- Custam 9€ ( champô) e 7 ( condicionador) , mas está normalmente em promoção por 3,95€
- Contém a Tecnologia Keratin Power
- Indicados para cabelo danificado
- Champô disponível em dois tamanhos: 250 ml e 400 ml 
- Condicionador disponível em um tamanho: 250ml 
- Apresenta 7 benefícios tais como: o combate às pontas secas, ao frisado, aos danos do sol, à quebra, ao aspeto baço, às pontas espigadas e aos danos do secador. 

Prós: 

- Preço Acessível
- Compostos por keratina
- Duradouros 
- Condicionador Cremoso
- Champô Hidratante
- Todas as promessas visíveis
- Cheiro agradável
- Não deixa o cabelo oleoso

Contras:

- Não foram encontrados

Opinião Final:

De 0 a 10 dou 10 a estes produtos! Apesar de ainda não ter experimentado a máscara e o spray, acho esta gama da Avon fantástica! Têm um preço acessível e duram imenso tempo. No que toca aos 7 benefícios, realmente vejo que são visíveis, pois deixa o cabelo muito saudável e, apesar de já não estar seco, noto que ajuda imenso a evitar que isso aconteça. O amaciador é super cremoso, promovendo uma excelente hidratação diária. Eu tenho por hábito lavar o cabelo dia-sim/dia-não e não noto que este champô deixe o cabelo oleoso no dia em que não o lavo, o que é um bónus. Para concluir, recomendo imenso este duo para quem tem tendência a ter o cabelo mais danificado e seco, porque vai combater todos esses problemas e evitar que eles voltem. 

Já utilizaram estes produtos? O que acharam? 



You Might Also Like

36 comentários

  1. Que boa avaliação! São mesmo bons :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas fiquei muito curiosa visto que tenho o cabelo partido e bem seco!
    Beijinhos,

    try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei esses produtos mas pelo que falaste parecem ser ótimos!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei produtos de cabelo da avon sem ser aquele serem super famoso para pontas secas. Mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse por acaso nunca usei, mas conheço imensas pessoas que adoram :)

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa, a ver se da próxima encomendo e experimento!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    ora aqui estão dois produtos que eu não conhecia e que parecem fantásticos, tenho de experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um ótimo produto e está com um preço ótimo! Tenho que experimentar, não conhecia :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No catálogo que está a decorrer o champô está a 4,50 e o condicionador a 3,95 :)

      Eliminar
  8. Gostei muito deste post. Não conhecia e fiquei curiosa :)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Uma amiga minha usava e gostava imenso!
    :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. não conhecia os produtos, parecem-me bem ;)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Eu já experimentei alguns produtos a Avon e até agora nenhum me desapontou!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. nunca usei, mas conheço quem use e goste imenso.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Devem ser excelentes! Fiquei muito curiosa! Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar