New Goodies | Sales: Bershka, Stradivarius & Pull&Bear

By 17:04

Olá beauties, hoje venho finalmente mostrar-vos o que adquiri nos saldos. A maior parte ( ou tudo) destas coisas  ainda são dos primeiros saldos, por isso acho que podem conseguir estes artigos a um preço ainda mais acessível. Desta vez, optei por adquirir peças que já queria desde que as vi na loja, mas como eram mais caras decidi esperar pelos saldos e cá estão, nomeadamente as botas e o casaco. Os restantes artigos. são igualmente desejos, mas também alguns artigos que estava mesmo a precisar ou que realmente estavam a um excelente preço. Para além disso, hoje decidi mostrar-vos os dois presentes de Natal que recebi, pois o restante acabou por ser em dinheiro. 


Boots Bershka  - 19,99€ - 39,99


Sneakers Stradivarius - 15,95€ - 25,95€


Headphones Bershka - 9,99€ - 15,99€(?) Para tudo! Vejam o quão lindos são!


Bag Stradivarius (New Collection) - Gift 


Bralet Stradivarius -  2,99€- 7,99€


Local Store - 9,99€ 


Dress Bershka - 9,99€- 15,99€


Coat Bershka - 19,99€ - 39,99€


Denim Shirt - Gift 

 

Kimono Stradivarius - 7,99€ - 22,95


Top Stradivarius - 5,99€ - 9,99€ (?) 


High Waist Pants Pull&Bear - 12,99€ - 17,99€


Long Skirt Stradivarius - 5,99€ - 9,99€

Gostaram das compras? Eu não sei se vou fazer mais algumas compras nos saldos, mas se o fizer partilharei convosco!



You Might Also Like

51 comentários

  1. Muita coisa gira! Adorei o kimono e a bralet :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Podes mandar tudo isso cá para casa porque eu gostei de tudo :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos ténis. Btw, segui o blog. :)
    http://wastedaisies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau! Tanta coisa gira! O bralet foi mesmo uma autêntica pechincha, assim como o kimono.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das comprinhas! Espero ainda apanhar essas Botas da Bershka!

    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria em preta, mas como já não havia não consegui deixar lá as castanhas...

      Eliminar
  6. As botas são mesmo giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei as comprinhas fiquei apaixonada no Snearks na bolsa e na blusa jeans!!
    adorei o blog
    Um Beijo
    Blogbyjeehsena

    ResponderEliminar
  8. Adorei o que compraste! Esses ténis da Stradi são fantásticos.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Prom Dresses

    ResponderEliminar
  9. Uau, que achados! Andava em busca dessas botas, mas em preto, mas não havia o meu número :( tenho que passar urgentemente na stradivarius para comprar uma bralete dessas, estão a um ótimo preço!
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava à procura das pretas, mas como já não haviam...não consegui deixar lá estas castanhas eheh.

      Eliminar
  10. Tanta coisa gira :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  11. Muita coisa gira mesmo! Grande escolhas nestes saldos. Eu ainda não consegui ir...e acho que já não vou apanhar grande coisa.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pois as coisas estão a voar, literalmente! :/

      Eliminar
  12. Adorei tudo, sério que achados!!
    As botas, os headphones, o bralet e o top da stradivarius foi o que gostei mesmo..
    Pena não ter essas lojas que gosto tanto por aqui :(.

    ResponderEliminar
  13. Beautiful clothes. Stradivadius is one of my favorite brands!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  14. Amo tanto as botaas!!Andei a namorá-las mas precisava mesmo era de umas pretas e acabei por não as comprar, mas gosto mesmo imenso delas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também queria as pretas, mas como já não haviam...fiquei-me por estas. :)

      Eliminar
  15. Que belas compras :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  16. tenho as primeiras botas em preto, mas comprei por 29€ quando ainda não estavam em saldos :p

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. As sapatilhas e o Brallet são sem dúvida as minhas peças preferidas :) boas compras!

    ResponderEliminar
  18. Só coisas giras! Ando encantada com os bralet tenho de ver se compro um para mim :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, dão imenso jeito! Para além disso, fica super giro :)

      Eliminar
  19. obrigada pelo comentário <3
    adorei! arranjas-te cada peça mais linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei as coisinhas! E também fiz comprar muito identicas nomeadamente as botas da pull!
    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Era para ter comprado essas botas na Bershka! Encontraste-as com um preço incrível. São muito bonitas!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar