New Goodies | Avon

By 15:48

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as últimas coisas que tenho vindo a adquirir na Avon desde a Campanha 9 à 12. Como sabem, eu sou fã da Avon não só pelas excelentes promoções, mas também pela qualidade dos produtos.  Estes produtos já são acumulados de algum tempo, por isso poderei não me lembrar exatamente dos valores. 


Avon Facial Cleansing Brush - Como devem saber, adquiri uma destas máquinas no Ebay, mas apesar de funcionar e fazer o seu trabalho as escovas eram demasiado agressivas para a minha pele, daí que decidi adquirir esta. Já a utilizei e adorei. Custou cerca de 17 em promoção. 

Avon Advance Techniques BB Shampoo - Já ouvi falar imenso deste champô, por isso resolvi adquirir. Custou cerca de 3/4 em promoção.

Avon Naturals Strawberry Body Scrub - Uma amiga já tinha adquirido este esfoliante e falou-me maravilhas! Diz ela que é super esfoliante, contudo ainda não experimentei, já que o meu antigo ainda está por terminar. Custou 2,95 em promoção. 


Avon Nail Experts Nail Remover - Estou a tentar livrar-me da acetona, pois faz imenso mal às unhas. Descobri este removedor sem acetona. 

Avon Makeup Setting Spray - Este produto até foi uma prendinha do meu namorado. Utilizo-o apenas quando sei que vou estar algum tempo com maquilhagem. Parece resultar. 

Avon Naturals Masque Superfruits - Uma amiga falou-me muito bem destas máscaras e, como tal, resolvi experimentar, visto que era super acessível. 

Avon Nail Experts Liquid Freezer Quick Dry Nail Spray - Este produto pareceu-me dar imenso jeito, já que a coisa que mais detesto é esperar que o verniz seque! 


Avon Nail Experts Nail Care - Este produto faz parte do conjunto removedor de verniz e spray.  

Avon Nailwear pro+ Decadence - Adquiri este verniz numa promoção em que adquiramos juntamente um batom da linha Indulgence. 

Avon Gel Finish Verry Berry, Mauvelous & Lavender Sky - Eu já vos tinha dito que adoro estes vernizes! Encontrá-los a 2,95 foi fantástico. 


Avon French Manicure Set - Já utilizei e gostei imenso. 

Avon Eyeliner Brush - Este pincel estava num dos catálogos por apenas 1,50€, resolvi experimentar! É super resistente. 

Avon Coutoring Brush - O contorno tem sido algo em que ando a apostar imenso, por isso decidi adquirir este pincel perfeito para levar na necessaire. 

Avon Anew Vitale Eye Cream - Estava a precisar de um novo creme de olhos. Ando a gostar muito deste, mas mais à frente farei review. 


Avon Ideal Flawless Concealer - Este corretor estava super acessível, apesar de não me recordar do preço exato. Vou mantê-lo em stock. 

Avon Ultra Colour Indulgence Day Lily - Como já referi anteriormente este produto faz parte da promoção do verniz da linha Nailwear pro+. Estava ansiosa em experimentá-lo e gostei imenso. 

 Avon Extra Lasting Mauve Ice - A embalagem é amorosa e a cor linda! Em promoção por 3,95.

Avon Mascara Spectra Lash - Esta máscara deixa-me curiosa há imenso tempo, pois tem 3 níveis de volume diferentes! Desta vez, não resisti e adquiri!  

Avon Ultra Glazewear Pink Watermelon - Este lipgloss vinha num conjunto juntamente com o creme de olhos e mais uns blocos de notas. Apesar de não ser a maior fã de ligloss, achei que devia tê-lo na minha maquilhagem. 

Qual o produto que vos despertou mais curiosidade? 

You Might Also Like

74 comentários

  1. Adorei as tuas coisinhas minha querida! Confesso que fiquei muito curiosa com o setting spray e a máscara!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Assim que tiver uma opinião formada relativamente a estes produtos, farei uma review :)

      Eliminar
  2. os esmaltes são mesmo giros, adorei as coisinhas,,, bj

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já usei alguns desses produtinhos e realmente são muito bons :)) amei as suas coisinhas rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/
    seguindo aqui

    ResponderEliminar
  4. Mas que belos produtinhos!! Adoro as coisinhas da Avon!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos produtos que adquiriste e a avon ate é uma boa marca!!

    Abraço (:
    NEW POST! Work Out To Do After Christmas Season

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse fixador de maquilhagem e não é nada mau mesmo :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa em experimentar alguns produtos :)

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que a Avon tinha uma escova de limpeza desse género... Fiquei curiosa! :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta caiu saiu na Campanha de Natal, mas poderá voltar a sair numa próxima Campanha :)

      Eliminar
  9. Fiquei de olho em algumas coisas eheh ;)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh :)
      Assim que tiver uma opinião formada relativamente a estes produtos, farei review.

      Eliminar
  10. Hihi também comprei essa maquina :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda não conhecia o teu blog, já estou a seguir!
    Tenho alguma curiosidade em experimentar alguns produtinhos da Avon, os vernizes têm cores lindas!

    Um beijinho grande,
    Catarina Sousa

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Conheço poucos produtos da avon e gostei de conhecer estes ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Wow! Those Nail polish have a good colors ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada querida por teres seguido o blog! Já estou a trabalhar na próxima publicação!

    Um grande beijinho,
    Catarina Sousa

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa com alguns produtinhos, principalmente com a máquina!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Deixei-te um desafio no meu blog beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não sou grande fã da maquilhagem da AVON, mas esse brush mecanico parece-me uma maravilha... tenho de experimentar!!

    segui!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Que belas comprinhas, fiquei super curiosa com essa máquina de limpar o rosto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada querida pelo comentário!

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. a mim o produto que me despertou mais curiosidade foi a máquina para o rosto ! Adorei o post :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tantas coisas lindas e maravilhosas da AVON! ADORO ♥



    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  22. Quero imenso uma escova de limpeza dessa, e até conseguiste um bom preço :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  23. Obrigada! ♥
    Adorava ter essa cleansing brush!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Hello from Spain: great products. Fabulous brand.I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  25. Por acaso não é uma marca que eu esteja muito a par mas tens aqui ótimos produtos!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Não fazia ideia que a avon tinha essa escova! Tenho mesmo de pesquisar sobre isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu na Campanha de Natal, mas poderá voltar a sair numa próxima campanha :)

      Eliminar
  27. Adorei as cores dos vernizes! Depois quero saber a tua opinião quanto ao esfoliante :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem querida! Assim que o utilizar farei review :)

      Eliminar
  28. adoro esse fixador de maquilhagem :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  29. Estava querendo comprar aquela escovinha para o rosto e fiquei com medo que fosse muito agressivo o da avon. Já que você curtiu vou ver se me animo e compro!!

    www.metidademais.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar! Poderás ver review cá no blogue :)

      Eliminar
  30. Só coisinhas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Uau tanta coisinha boa :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar