2015 Beauty Favourites

By 16:26

Olá meninas, olá 2016! Hoje decidi reunir todos os produtos de beleza que mais utilizei em 2015. Digo-vos que esta escolha foi muito difícil, pois foram muitos os produtos que gostei e utilizei sem parar. 


Anew Hidro-Advance Deep Moisture Cream - Adoro este creme. É altamente hidratante, óptimo para quem tem pele seca. Costumo utilizá-lo à noite, pois nutre e hidrata a pele em profundidade. 

Avène Eau Thermale - Desde o ínicio do verão que comecei a utilizar água termal. A verdade é que estou rendida. Podem ver aqui as várias utilidades deste produto. 

Avène Skin recovery cream for hypersensitive and irritable skin - Este creme foi-me recomendado na época em que a minha pele estava super sensível e reactiva. É um creme que cumpre a sua função, é fantástico! 

Vasenol Vaseline - Os meus lábios são super secos durante todo o ano, por isso esta vaselina ajuda imenso! Para além disso, é super acessível e dura horrores! Podem ver aqui as várias funções desta vaselina. 


W7 Eye Colour Palettes - Já vos falei imenso destas paletas cá no blogue. São elas a In the Nude, a In the Buff: Lightly Toasted e a In the Buff. A qualidade, pigmentação e duração destas paletas é fantástica. O preço varia dependendo do lugar onde as adquirem. 


Avon Nail Polish - Desde que comecei a utilizar os vernizes da Avon muitos dos que já tinha acabaram por ficar postos de lado. Em primeiro lugar existe uma grande variedade de cores e gamas, sendo a minha favorita a Gel Finish. Em segundo lugar, a duração é excelente. 


Avon Glow Bronzing Pearls - Não me vou alargar muito, pois já fiz revisão destas pérolas aqui, são fantásticas! 

Avon Big&Daring Mascara - Adoro esta máscara! Dá um volume e um alongamento fantástico! Contudo devem ter um desmaquilhante à prova de água, já que apesar dela não ser à prova de água é um pouco complicado de a tirar. 

Avon SuperScock Gel Eyeliner - Nunca tinha experimentado um eyeliner em gel, pois nunca tinha encontrado um que realmente me chamasse à atenção. A verdade, é que para mim esta foi a melhor forma de fazer o eyeliner! Super fácil. 



Avon Ultra Colour 3D Lipstick (Power Trip) - Esta gama da Avon é fantástica, porque proporciona um efeito de maior dimensão aos lábios. A cor é linda! 

Wet n Wild Megalast Lipstick ( Cherry Bomb) - Este é um dos meus batons favoritos. A cor é ideal para esta época! Usei-o imenso. 

Essence Lipsticks - Adoro os batons da Essence, já vos falei imenso deles aqui. Fotografei apenas alguns dos meus favoritos, porém representam muitos outros igualmente fantásticos. 


TRESemmé Liso Keratina 7 days Flatting System - Este produto é dos meus favoritos para cabelo. Já o tinha utilizado numa amostra que durou imenso tempo. Assim que o encontrei em promoção, não hesitei! Gostas de alisar o cabelo? Então este é o produto certo para ti. 

Avon Advance Techniques Duo Treatment Spray - Este óleo bifásico é espetacular. Já vos falei imenso dele. Já está quase a terminar, mas já tenho uma nova embalagem em stock eheh. 

Amor Amor by Cacharel - Desde que descobri este perfume que o utilizo imenso! Foi o meu perfume favorito de 2015 e arrisco-me a dizer que continuará a ser em 2016. 

Já experimentaram algum destes produtos? Qual o produto que usaram mais em 2015? 



You Might Also Like

21 comentários

  1. também sou rendida pela agua termal!! Adoro! especialmente no verão!! Conheço alguns produtos que tens aí da AVON!

    Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A vaselina da Vasenol também foi um dos meus favoritos deste ano! Os meus lábios adoraram-na!
    Beijocas, feliz 2016 para ti <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto isso das tuas escolhas de batons minha querida! Gosto muito da essence!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. A marca w7 também se tornou uma boa revelação para mim!
    Quando vejo ou sinto alguém a usar o perfume amor amor só me consigo lembrar a minha mãe, ela usava-o quando eu era bem pequena...
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  5. Os meus produtos da avene também estão nos meus favoritos! :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o perfume! Também tenho, é o meu preferido!

    Bom ano!
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tantos produtos bons, desses só experimentei as paletas :D

    ResponderEliminar
  8. Onde compras te essas paletas?
    Olá nomei-te para uma tag espero que possas responder,gostava de ficar a saber mais um pouco de ti!
    A tag sai hj as 20:00
    Beijos :*
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Também gosto imenso dessa vaselina da Vasenol e dos batons da Essence :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Só experimentei essa gama de batons da Essence e também adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum dos produtos mas fiquei interessada nas paletas!!
    Bom ano!
    xx,
    itsfrappuhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. amei as coisinhas. os batons têm cores lindas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tantos produtos ótimos! Não conhecia todos mas fiquei curiosa com alguns deles (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Excelentes favoritos :)
    Um bom ano !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. A vaselina e um essencial sem dúvida :)
    Bom ano :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro também os batons da Essence e recentemente comprei um da Wet n Wild e não quero outra coisa haha!
    Segui.
    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho a palette da W7 e estou super satisfeita! Excelente relação qualidade / preço!
    Beijinho e bom ano,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. As coisas da Avene são tão boas! Também gosto do Amor Amor :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  19. Gosto dos produtos da Avene.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar