My Empties | Products I've Used Up

By 11:44

Olá beauties, hoje venho mostrar-vos todos os produtos que tenho vindo a terminar, pois sei que este tipo de post é útil para muitas de vós.  


Máscara de Óleo de Argão Novex - Gostei imenso desta máscara. A nível de relação qualidade-preço esta marca é fantástica! Voltaria a comprar. 

Desodorizante Romã e Limão Dove - Já vos falei deste desodorizante noutra publicação de produtos terminados. Gosto imenso, pelo que voltarei a comprar sem dúvida. 

Desodorizante em Creme Narta Garnier - Este desodorizante é fantástico para quem tem pele sensível ou até mesmo para colocar após a depilação. Gostei imenso, assim que o  encontrar em promoção voltarei a comprar. 


Água Micelar Garnier -  Foi a primeira água micelar que testei. É um produto fantástico para pele sensível, porque desmaquilha e limpa sem agredir. Por enquanto não voltarei comprar, mas apenas porque quero testar outras marcas. 

Gel de Limpeza nº110 Diadermine - Este gel é o meu favorito de todos os tempos! Infelizmente, a minha pele tem tendência a ser muito sensível e seca, mas com este gel conseguia limpá-la e ainda hidratá-la sem agredir e irritar. Voltarei a comprar, sem dúvida.  Review aqui.

Soft Cleansing Gel Essence - É também um bom gel de limpeza, mas não achei que fosse o mais específico para a minha pele. Contudo, acho que para quem tem pele normal funciona super bem. Não voltarei a comprar. 


Bálsamo Reparador de Lábios La Roche Posay - Gostei deste bálsamo, mas não é dos meus favoritos. Provavelmente não voltarei a comprar, porque encontrei outros substitutos que prometem um trabalho mais preciso. 

Gel Hidratante para Olhos Essence - Gostei deste gel, especialmente no verão porque é super refrescante. De qualquer forma, não voltarei a comprar. Review aqui.

Tónico Anti-Pontos Negros Clean&Clear - Bem, adquiri este tónico e o creme que vos vou apresentar a seguir num conjunto em que estava também incluído o esfoliante ( de que gosto muito) , mas a realidade é que o detestei. É extremamente agressivo para a pele, para além disso tresanda a álcool. Não voltarei a comprar. 

Creme Dupla Ação Hidratante Clean&Clear - Comprei este creme com o propósito de eliminar alguns pontos negros, mas a realidade é que não lidei muito bem com este creme. Não voltarei a comprar, mas acho que para quem tem pele mista/oleosa poderá funcionar. 

Toalhitas Íntimas Bonté - Têm uma boa qualidade e são muito boas para levar na necessaire. Voltarei a comprar.  


Corretor Fit Me Maybelline - Adorei este corretor! Provavelmente foi dos meus favoritos de todos os tempos! Review aqui. Voltarei a comprar. 

Base Stay all day 16h Essence - Esta base tem uma boa cobertura e duração. No entanto, não voltarei a comprar, pois quero testar novos produtos. 

Máscara Waterproof Miss Cop - Utilizei imenso esta máscara no verão, pois tem uma maior duração. Provavelmente, não voltarei a comprar. 

Máscara Lash Princess Essence - Esta foi uma das tão faladas máscaras da Essence, contudo não achei que conferia muito volume. Não voltarei a comprar. 

Batom Coral Claire's - Gostei imenso do tom coral deste batom. Tinha uma boa duração, porém ressecava um pouco os lábios. Não voltarei a comprar. 

Já experimentaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Essa hidratação da novex é maravilhos, eu amei.
    Bjionhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho essa máscara e estou a adorar.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Experimentei o deodorante da Narta e detestei :/..o resto, ótimos produtos!
    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  4. Estava com esperanças que ias ter uma reacção positiva em relação ao tónico, estou a pensar em comprar um para pontos negros e não encontro :/
    Também tenho a máscara Novex, adoro!
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Countdown 2016

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa água micelar é mesmo boa :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada da Novex mas estou muito curiosa =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei alguns produtos, devias fazê-lo. vais gostar imenso :)

      Eliminar
  7. O corretor é mesmo fantástico!

    Beijinhos,
    Ana Rita Resendes ♥
    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero imenso experimentar essa máscara da Novex e o corretor da Maybelline!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  9. Já usei vários desses produtos :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa acerca de alguns produtos! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso dessa água micelar, da base e do corrector! Os outros produtos não testei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Eu adoro este tipo de reviews! As opiniões são bem mais genuínas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida, é sempre bom ajudar. Aliás, é esse o objetivo :)

      Eliminar
  13. Ando a usar esse gel da Diadermine e tenho a mesma opinião que tu. Vou sem dúvida voltar a comprá-lo!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar