New Goodies | Yves Rocher

By 15:04

Olá meninas, praticamente todas já devem conhecer os produtos da Yves Rocher e a sua fama. Eu conhecia, mas por acaso nunca fui de adquirir grande quantidade de produtos até que decidi experimentar, pois estava mesmo curiosa. 

Vamos lá ver o que adquiri...



Desmaquilhante Express Olhos -O meu desmaquilhante bifásico já está a terminar, daí ter adquirido este. 

Creme de mãos Spicy Vanilla - Na verdade não estava a precisar de creme de mãos, mas pensei que o cheiro fosse tão bom que não resisti. Realmente não me desiludiu. 

Perfume Pomme Délice 20ml e 100 ml -  Este perfume soou-me bem desde o inicio, pois adoro cheiro de maçã. Adquiri o tamanho pequeno para levar na mala e o grande para ter por casa. 

Pincel Coutouring - Ultimamente tenho adorado fazer contorno, por isso adquiri este pincel que me pareceu fantástico e na realidade é mesmo! 

Bálsamo Orange Confite & Cannelle - Adoro produtos labiais! Não pude resistir a esta edição de canela pelo simples preço de 2€.

Já experimentaram produtos da Yves Rocher? Se sim, contem-me quais são os vossos produtos favoritos!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Sou revendedora da Yves Rocher e conheço esses produtos, realmente são fantásticos :)

    Beijinho e Feliz Natal, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca por acaso fiz umas comprinhas este mês eheheh...beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Depois gostava de saber mais sobre esse desmaquilhante de olhos! Beijinho,
    GIVEAWAY >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu também estou a gostar imenso daqueles que já experimentei!

      Eliminar
  5. não costumo comprar, mas adoro os cheiros dos produtos deles. esse hidratante labial deve ser top!

    ResponderEliminar
  6. Ando cheia de vontade de experimentar esse hidratante labial, já vi imensas pessoas a partilharem!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  7. O hidratante labial é fantástico! Recebi hoje coisinhas de lá também. <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Já não compro nada dessa marca a imenso tempo.
    Esses não conheço, mas parecem ser mesmo bons.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ainda não conheço mas estou em vias de :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não te vais arrepender! É sempre bom conhecer novos produtos e marcas!

      Eliminar
  10. Já experimentei, mas mais perfumes!! Tenho algumas amostras para conhecer (e que este post me fez lembrar delas haha) Mas sempre ouvi coisas boas da Yves!!

    Feliz Natal!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro os perfumes e os cremes dessa marca! Feliz Natal ❤

    ResponderEliminar
  12. O perfume que eles têm, de côco, é só a melhor coisa de sempre. Tens de experimentar!
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não sou fã do aroma de côco, mas realmente estes perfumes são super acessíveis e bons!

    ResponderEliminar
  14. O pincel parece ótimo, acho que até serve para aplicar base!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ideal é mesmo para contorno, porque é demasiado pequeno para base!

      Eliminar