Makeup Brushes Ebay

By 18:45

Olá beauties, uma das primeiras compras que fiz no Ebay foi um dos tão famosos conjuntos de pincéis de maquilhagem. Após tê-los utilizado várias vezes, decidi fazer-vos uma espécie de review para que possam ficar a conhecê-los melhor. 




Opinião Final: 

Gosto imenso deste Kit de Pincéis. Funcionam muito bem, permanecem intactos nas lavagens e são super macios. Este conjunto é constituído por 5 pincéis de rosto e 5 pincéis de precisão ( mas alguns podem ser utilizados para esfumar), contudo podem sempre comprá-los individualmente ou em conjuntos de 5.  Para além disso, acho-os super bonitos e clássicos. 

Também têm este kit? Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

20 comentários

  1. Imensa gente tem esse kit e gosta muito! :) tenho que apostar nisso!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar super bem, eu tenho um kit parecido e adoro :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho este kit e adoro imenso! Para o preço deles, têm uma qualidade muito muito boa :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi imensa gente a falar super bem desse kit de pincéis, fico sempre tão curiosa sempre que vejo reviews acerca deles!
    Adorei o post :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São excelentes para quem não tem um kit de pincéis completo :)

      Eliminar
  5. Parecem de excelente qualidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi várias pessoas a falar desse KIT, estou curiosa para experimentar :)
    Beijinnhooos

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/2015/11/giveaway-de-natal.html

    ResponderEliminar
  7. Os pincéis são a melhor maneira de ficar com uma maquilhagem natural e sem excessos !
    Beijinho doce <3
    Obra d´art

    ResponderEliminar