Hair Care Routine

By 18:23

Olá meninas, recentemente alterei toda a minha rotina de cuidados com o cabelo e, depois de testar todos estes produtos, vim falar-vos um pouco sobre este assunto: os produtos, os cuidados, ...

Antes de mais, quero dizer-vos que os produtos que utilizo são para evitar danos no cabelo, portanto aposto em produtos super hidratantes e reestruturantes. 

Para terem um cabelo saudável e cuidado, é super importante descobrir os produtos ideais a utilizar, mas também é importante ter alguns cuidados básicos. Podem ver este post, onde vos mostro algumas práticas que prejudicam o cabelo. 

Portanto, na minha opinião, não é necessário lavar o cabelo todos os dias, uma vez que irá retirar os óleos naturais que lhe são benéficos. Aquilo que faço é lavar o cabelo dia sim, dia não. Podem sempre utilizar um champô seco, nos dias em que não o lavam. 


Champô para cabelo danificado Instant Repair 7 Advance Techniques Avon - De momento tenho utilizado este champô com Keratina da Avon. É muito suave e hidratante. Para além disso, tem um cheiro fenomenal. 

Condicionador para cabelo danificado Instant Repair 7 Avon - Tal como o champô, este condicionador também é óptimo. É muito cremoso, dando uma boa hidratação rápida.

Máscara para Cabelo Queratina Brasileira Novex - Quem já experimentou as máscaras da Novex sabe o quão fantásticas são. Estou a adorar esta em especial que adquiri há pouco tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar. É muito cremosa, pelo que a hidratação é excelente. Devem utilizar uma máscara de hidratação intensa pelo menos uma vez por semana. 


TRESemmé 7 dias Sistema de Alisamento - Este é um produto, como o seu nome indica, para ajudar no alisamento do cabelo. Para mim é fantástico! Para além de hidratar o cabelo e de ajudar a alisar, também deixa um cheiro muito agradável no cabelo. Devem colocá-lo antes de secar o cabelo e depois utilizar a prancha. 

Spray Protetor de Calor Avon - Faz toda a diferença utilizarmos um protetor de cabelo quando utilizamos o secador ou qualquer outro instrumento que possa danificar o cabelo. 

Spray Anti-Frisado Avon - Para deixar o cabelo mais liso e sem frizz, gosto de utilizar este spray! Realmente cumpre o que promete e ajuda a combater o frizado.

Óleo Bifásico Supreme Oils Avon - Este óleo bifásico contém 5 óleos diferentes na sua composição. Tenho adorado utilizá-lo, sinto que faz maravilhas ao cabelo. 


Escova Tangle Teezer - Também eu já me rendi à famosa Tangle Teezer. É uma escova espetacular, já que reduz a quebra do cabelo e torna muito mais fácil o pentear. 

Escova Alisadora Avon - Gosto imenso desta escova. Nos dias em que aliso o cabelo, opto por utilizá-la, uma vez que facilita o alisamento com a ajuda do secador. 



You Might Also Like

24 comentários

  1. Essa máscara novex anda aqui na minha lista há algum tempo, mas ainda não a comprei. E também tenho curiosidade com a tangle teezer.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua rotina linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de conhecer a tua rotina de cabelo!! Apesar de ser o oposto da minha, tu para cabelos lidos eu para os meus cachinhos.
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  4. Há imenso tempo que ando para comprar uma tangle teezer, toda a gente diz que é fantástica. Gostei dos teus produtos de cabelo, mas vou te sugerir um também..tens de comprar óleo de coco! A sério, nunca mais vais querer outra coisa, para fazer uma máscara de cabelo. Pesquisa na net :) e vê os benefícios. Eu uso há imenso tempo e adoro. Só fiz esta sugestão, porque é um produto muito barato e com muito menos químicos.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita
      Gostava de saber onde compras o óleo de coco pois o mais barato que encontrei custava 12€ e para testar não queria gastar tanto dinheiro. Beijinhos

      Eliminar
    2. É realmente excelente! Uau, fiquei curiosa com óleo de coco!

      Eliminar
  5. A minha Tangle Teezer é igualzinha à tua :) Gosto muito, mas continuo a preferir um pente de dentes largos.

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro entre todas as escovas a Tangle Teezer, pois é super útil para desembaraçar sem quebrar os fios.

      Eliminar
  6. Já ouvi falar tanto e tão bem das máscaras da Novex, tenho mesmo que experimentar! :)

    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei alguns produtos da marca e gostei de todos :)

      Eliminar
  7. Ando há tanto tempo para comprar um Tangle Teezer. Tenho de tratar disso.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom fazermos uma rotina capilar, mesmo que seja de 3 em 3 dias ou fazer tratamentos mais longos, os nossos fios agradecem e olha que crescem bastante - eu que o comprove. Já agora também tenho uma escova T. Teezer e adoro e o meu cabelo carapinha não reclama nada :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo de experimentar os produtos da Novex.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca comprei o produto da tresemmé, com medo que não funcione. Mas agora, já nem sei... o meu cabelo é super volumoso, achas que irá funcionar?
    Beijinhos :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar