A loucura da Black Friday...

By 22:08

Olá meninas, como sabem hoje está a decorrer o Black Friday, ou seja, lojas como a Bershka, a Stradivarius, a Pull&Bear e a Zara têm toda a sua coleção a 20% de desconto! Fantástico, não é?

Pois é. Também eu fui à procura de umas peças que já queria há algum tempo, mas a um preço mais baixo é sempre bom. As lojas estavam cheias de pessoas, as filas enormes e alguns números já estavam escassos, porém consegui encontrar bons artigos, inclusive alguns membros da minha wishlist mais recente. 




Brevemente mostro-vos aquilo que adquiri, para que possam também inspirar-se.  Também adquiri algumas coisas online, já que não estavam disponíveis nas lojas físicas, mas assim que chegarem partilho convosco.

Aproveitaram o Black Friday?


You Might Also Like

8 comentários

  1. Estou ansiosa por ver! Eu comprei umas coisinhas novas na Pull Bear *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que pena, não vou poder ir ás compras! Mas vou ver se compro um computador que está com um saldo espetacular!

    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  3. Passa pelo meu blog e conhece a campanha de natal que está a decorrer relacionada com o projecto [queres renovar o teu blog] um projecto onde mudo a imagem de blogs. Já são mais de 100 renovações! http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/11/o-numero-100-leva-nos-ate-ao-natal.html

    ResponderEliminar
  4. Eu não consegui aproveitar... Vou mesmo esperar pelos verdadeiros saldos! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. E verdade linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Eu nem comprei nada ainda este ano :S ops.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. eu aventurei-me até ao shopping para comprar uma maquina fotografica, mas ia morrendo de susto quando vi tanta gente haha

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar