New Goodies | Avon

By 13:20

Olá meninas, grande parte dos produtos que utilizo são da marca Avon. Confio imenso nesta marca e, para além disso, têm excelentes produtos, fantásticos e super giros. 

Hoje mostro-vos as minhas compras da Campanha 8


CC Cream Ideal Flawless Avon - Nunca tinha experimentado um CC Cream, por isso resolvi aproveitar uma fantástica promoção de 3 produtos de maquilhagem por 12,95 ( Blush, Lápis para olhos e CC Cream). 

Lápis para Olhos Crackling Cobalt Avon - Depois decidi escolher um lápis de olhos azul, mas mostro-vos mais detalhes numa próxima review. 

Blush Deep Plum Ideal Luminous Avon - Este produto é super pigmentado! Estou a adorar. Brevemente trago mais pormenores. 

Base Calming Effects Avon - A minha base já estava a terminar, logo resolvi adquirir esta. Estou a gostar imenso do efeito na pele. 

Batom Ultra Colour Lava Love Avon - Quem segue o blogue há algum tempo, já conhece a minha obsessão por batons. Desta vez, com uma pequenina desculpa, adquiri mais um vermelhão: na compra de um batom poderíamos receber gratuitamente 2 cremes da linha Hydro-Advance. 


Condicionador para Corpo Skin so Soft Avon - Já queria experimentar um destes produtos há algum tempo, até que verifiquei que a Avon lançou o seu próprio condicionador para corpo. Bem, este produto dá imenso jeito. 

Loção Corporal SOS Avon - Ainda não experimentei, mas parece-me ser excelente para a pele seca. 

Desmaquilhante Bifásico Solutions Avon - Decidi experimentar este desmaquilhante bifásico. Desmaquilha muito bem. 


Spray Anti-Frisado Advance Techniques Avon - Estes produtos de Styling da Avon têm um cheiro fantástico! Estou a gostar imenso de utilizá-lo, combate mesmo o frisado. 

Spray Protetor de Calor Advance Techniques Avon -  Estou a gostar imenso deste protetor de calor para cabelo. Cumpre a sua função e deixa o cabelo muito macio. 


Loção Corporal e Spray Perfumado Outspoken Party! by Fergie Avon - Quem já conhece a nova fragância da Fergie exclusiva para a Avon? Adoro este perfume e, por isso, decidi adquirir a loção corporal e o spray perfumado. Ainda não adquiri o perfume, já que acabo sempre por encomendar outras coisas em promoção, mas assim que o vir novamente em promoção vou aproveitar. 


Cremes Hidratação Profunda Anew Hydro-Advance Avon -  Estes têm sido os meus cremes favoritos, pelo que não podia deixar passar a promoção que já vos falei anteriormente. 

Gostaram das compras? Qual o vosso produto favorito da Avon?


You Might Also Like

28 comentários

  1. faz review deles!! só boas coisas**
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. só coisinhas boas :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas! Gostava muito de experimentar os produtos para o cabelo!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa :D, nunca experimentei nenhum desses produtos.

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei produtos da Avon, acreditas? Acho estranho comprar um produto de maquilhagem sem o experimentar!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Avon tem bons produtos já não uso há algum tempo nada da marca.. Boas compras
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa para as reviews! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. estou aqui a ver produtos que ainda não conheço a Avon é top :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei os produtos
    beijinhos
    recent post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/10/das-was-bleit.html

    ResponderEliminar
  11. otimas compras ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo teu comentário <3
    tantos produtos fantásticos! eu também tenho dois produtos de maquilhagem da avon para experimentar :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar